Connect with us

Outros

Amaury Júnior grava no estande da Hyundai em Campos do Jordão

Published

on

Texto:imprensa Hyundai

Durante toda a temporada de inverno de Campos do Jordão, o jornalista e apresentador Amaury Junior realizará as entrevistas de seu programa da Rede TV em um lounge exclusivo montado dentro do estande da Hyundai. O badalado espaço recebeu visitantes ilustres no último feriado. Passaram pelo estande da montadora nada menos que o automobilista Emerson Fittipaldi, que concedeu entrevista ao jornalista, o leopardo Zakumi, mascote da Copa do Mundo da FIFA África do Sul 2010, que chamou a atenção do público e fez a alegria das crianças e adolescentes, e a dupla Freddie Mercury Prateado e Amaury Dumbo, do Programa Pânico na TV, que causaram muita agitação.

A presença de celebridades e autoridades políticas está confirmada para toda a temporada. Os primeiros entrevistados para o Programa Amaury Jr Show em Campos do Jordão foram a prefeita da cidade, Dra. Ana Cristina, e o secretário municipal de Turismo, Tércio Laurelli. Eles falaram da expectativa para esta temporada de inverno e, junto a diretora de marketing da Hyundai, Laura Formentin, deram detalhes sobre o HYUNDAI FAN PARK – grande evento que será realizado na cidade em parceria com a Hyundai para levar muita diversão aos visitantes.

O HYUNDAI FAN PARK é uma iniciativa inédita no Brasil, Campos do Jordão será a única cidade brasileira a receber o evento, que acontecerá de 11 de junho a 11 de julho, paralelamente em mais de 32 cidades do mundo. Trata-se de uma ação global da Hyundai em parceria com a FIFA. O objetivo é oferecer ao público a oportunidade de sentir-se na COPA DO MUNDO, mesmo estando em seu próprio país.

Num grande parque montado na estrada de Ferro, os 64 jogos da COPA DO MUNDO FIFA serão transmitidos em um telão gigante de led. Além de assistir a todos os jogos, o público poderá participar de shows gratuitos de grandes bandas e atividades recreativas dentro e fora do palco. Para animar ainda mais esta grande festa, que acontece todos os dias das 8 às 18h, o torcedor mais excêntrico e animado será premido no concurso “Fan of the Mach”. O vencedor será convidado a subir ao palco do evento, com direito a transmissão da imagem nos telões e um presente especial.

Centenas de pessoas passam pelo estande todos os dias para conhecer os carros da marca. Entre as novidades, os visitantes têm a oportunidade de ver de perto o esperado lançamento ix35, que tem sua primeira aparição no país, no festival de Campos do Jordão. Também pode ser conferido o novo SUV Santa Fé 2011, que está totalmente renovado, com motor mais potente, mais econômico e com novo design. Além dos outros modelos da linha comercializada pela Hyundai no Brasil: Azera, i30, Tucson e Vera Cruz.

Advertisement