As Unidade de Negócios de distribuição de autopeças Sama, Laguna, Matrix e Abouchar têm novo plano de mídia reformulado para oferecer uma comunicação integrada, mostrando a força e o posicionamento dessas marcas que são líderes no segmento que atuam. A nova proposta faz parte de um trabalho do departamento de marketing que visa garantir maior interatividade entre as empresas que pertencem à Distribuidora Automotiva.
Com formato mais arrojado, os anúncios que começam a ser publicados em veículos especializados no setor de reposição automotiva, têm um visual moderno e uma linguagem simples e direta.
Segundo o diretor da Distribuidora Automotiva, Rodrigo Carneiro, a reformulação feita, segue os preceitos adotados de todos os materiais institucionais da companhia que também receberam um novo layout que facilita a identificação das empresas da Distribuidora Automotiva, além de reforçar as marcas individualmente. “Ressaltamos que as empresas têm a chancela da Distribuidora Automotiva que pertence ao Grupo Comolatti, líder no setor de distribuição de autopeças, além de trabalhar as particularidades de cada marca para reforçar a imagem de cada uma delas, além de potencializar a força e a credibilidade que a companhia conquistou ao longo desses 52 anos de história”, explica Carneiro.
O novo projeto de comunicação cria um padrão visual de identidade para as marcas Sama, Laguna, Matrix e a Abouchar.
Saiba mais sobre a Distribuidora Automotiva e o Grupo Comolatti
O Grupo Comolatti tem tradição de mais de 50 anos no setor de distribuição de autopeças no Brasil e conta com 3 mil colaboradores. Líder no setor de reposição automotiva, detém Unidades de Negócios Sama, Laguna, Matrix e Abouchar que fazem parte da Distribuidora Automotiva, divisão do Grupo Comolatti responsável por todas as operações em distribuição de autopeças no mercado interno e em exportações para vários países. Também atua na área de distribuição de veículos da linha pesada, com as concessionárias Tietê Caminhões (marca Volkswagen) e Cofipe (marca Iveco), ambas são líderes de mercado.
No mercado imobiliário, está presente com a empresa Bernina Imobiliária e na área da gastronomia está presente com o Terraço Itália, fundado em 1967 e que se tornou um dos mais tradicionais restaurantes italianos do País e um dos principais cartões postais da cidade de e São Paulo, onde também são realizados chás beneficentes semanais há mais de 30 anos para angariar fundos para mais de 400 instituições de caridade, entre outras ações sociais e patrocínios a projetos culturais.