A Volkswagen do Brasil foi escolhida como “A Marca Mais Desejada” na categoria Automóveis e Comerciais Leves do Prêmio Fenabrave 2010, promovido pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). O prêmio foi entregue ao presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, durante o congresso anual da entidade, que acontece entre os dias 9 e 11 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
“É uma honra para a Volkswagen do Brasil receber este prêmio, que envolve milhares de concessionários de todas as marcas, nacionais e importadas. Confirma que estamos no caminho certo em nossas estratégias de mercado e reafirma a tradição da nossa marca no País. Mais uma vez, somos reconhecidos pela qualidade de nossos produtos e serviços”, afirmou Schmall, que recebeu o prêmio de Sérgio Reze, presidente da Fenabrave, e Mauro Saddi, presidente da Assobrav – Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen.
Em sua segunda edição, o prêmio da Fenabrave conta com cinco categorias: Automóveis e Comerciais Leves, Caminhões e Ônibus, Tratores e Máquinas Agrícolas, Motocicletas e Implementos Rodoviários. Os 6 mil concessionários que votaram escolheram três marcas preferidas em todas categorias do prêmio, independentemente da bandeira que representam. Os votos foram recebidos pela internet entre os dia 18 de agosto e 1º de setembro.
O presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall (à direita), recebe o prêmio de Sérgio Reze (ao centro) e Mauro Saddi (à esquerda)






