• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Cerveja Crystal cria latas exclusivas para os fãs da Fórmula Truck

admin by admin
11 de outubro de 2010
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter

O Grupo Petrópolis – terceiro maior do setor no País, dono das marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal, Black Princess e TNT Energy Drink – é um dos patrocinadores oficiais da Fórmula Truck. A parceria com a categoria mais popular do continente começou nesta temporada e ganhou uma novidade para as três últimas corridas do campeonato. Serão lançadas oficialmente nesta semana as latas de cerveja Crystal com alusão a Fórmula Truck.

As latas, produzidas em edição especial e série limitada, estarão à venda nas cidades que recebem a fase decisiva do campeonato da categoria, começando pela região de Nova Santa Rita (RS). A cidade receberá a antepenúltima etapa da temporada neste domingo (10) no novo autódromo Velopark. Neste ano, o campeonato passará ainda por Curitiba (PR) e Brasília (DF). As novas latas de cerveja Crystal com alusão a categoria dos caminhões levam a marca de produto oficial da Fórmula Truck.

“O Grupo Petrópolis é um patrocinador de grande porte que veio somar e valorizar o evento Fórmula Truck. As latas personalizadas ajudam a divulgar a Fórmula Truck e mostram a união entre o patrocinador e a categoria”, afirma a presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro Félix. O Grupo Petrópolis patrocina a categoria com as marcas Crystal e TNT Energy Drink. A presença é reforçada também com o patrocínio exclusivo aos caminhões Volkswagen, de Felipe Giaffone, Valmir Benavides, Renato Martins e Débora Rodrigues.

A parceria tem permitido a ampla divulgação da mensagem de consumo responsável criada pelo Grupo Petrópolis, com a frase “Lugar de piloto é na pista! Se dirigir, não beba!”. “A ação das latas temáticas é mais um reforço na nossa campanha de consumo responsável e faz parte da nossa estratégia de divulgação por meio do automobilismo, com a Fórmula Truck”, comenta Douglas Costa, gerente de marketing corporativo do Grupo Petrópolis

Tags: Fórmula Truck
Previous Post

Equipe de vendas da concessionária Banzai Honda é premiada no programa “Máquina de Vendas Honda”

Next Post

Brasil Automático oferece às oficinas uma ampla biblioteca técnica

admin

admin

Next Post

Brasil Automático oferece às oficinas uma ampla biblioteca técnica

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.