Connect with us

Continental dá GPS na compra de quatro pneus da marca

Published

on

Texto: Imprensa Continental

A Continental Pneus lança hoje, 3, sua maior campanha promocional no Brasil, a “Comprou, ganhou, levou”, oferecendo um GPS – sem necessidade de qualquer sorteio – a quem comprar quatro pneus da marca para veículos de passeio, no aro 16 ou superior; e SUV ou Van, no aro 15 ou superior.

No ato da compra o cliente receberá um GPS TomTom modelo XLClassic colorido, com tela de 4,3”, bastando apenas realizar na revenda os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento. A promoção prossegue até o dia 28 de fevereiro de 2011 ou até o término do estoque.

“O período do final de ano é marcado por um aquecimento natural das vendas com a chegada do período de férias e queremos aproveitar essa alta sazonalidade no mercado de pneus para aumentar ainda mais nossa participação de mercado”, comenta Luciana Ferreira, gerente de marketing da Continental Pneus na América Latina. Para a executiva, a iniciativa se enquadra na estratégia do Grupo de oferecer mobilidade aliada à segurança característica da marca.

O apoio à divulgação da campanha “Comprou, ganhou, levou” inclui, além de diversos materiais promocionais nos pontos de venda, a veiculação de anúncios nos principais jornais brasileiros, em revistas especializadas do setor automotivo e de interesse geral. A crescente força da mídia eletrônica não foi esquecida e será explorada com a inserção de banners em grandes portais de informação, de busca e em links patrocinados na Internet.

Especialmente para a promoção, a Continental desenvolveu o hotsite www.contiexperience.com.br apresentando diversos roteiros e dicas de viagens exclusivas para que o consumidor possa tirar proveito da segurança e do desempenho superior dos pneus nos mais diversos destinos apontados em seu novo GPS. O regulamento completo também está disponível no endereço www.conti.com.br.

Advertisement