Para programar a revisão do carro ou algum outro serviço de oficina, a rede de concessionárias adotou a internet como aliada. Poucos cliques são suficientes para agendar o melhor dia e horário para levar o carro para o check-up e receber a ligação de uma atendente confirmando o procedimento
Texto: Assessoria de Imprensa
A demanda de cerca de 3.200 atendimentos mensais na rede de oficinas das Concessionárias Grand Brasil fez com que a empresa buscasse uma alternativa para tornar mais fácil, rápido e prático a programação de serviços em seus centros automotivos. A solução foi criar o agendamento on line, opção disponível no site da empresa. O acesso é bastante simples e pode ser feito por computador ou a partir de outros dispositivos wireless, como o celular. Basta entrar no site da Grand Brasil, clicar no link Agenda OnLine, que aparece em destaque na home, escolher o horário e a data e, em poucos minutos, o cliente recebe a ligação de um atendente da concessionária para confirmar o agendamento.
Ao adotar um sistema inteligente, seguro e funcional, a Grand Brasil torna o atendimento ao cliente ainda mais dinâmico, conta a gerente de marketing da rede de concessionárias, Cristiane Muller. “Além de poupar tempo, evitar a espera ao telefone e mesmo o inconveniente de ser atendido por gravações, o cliente tem a garantia de que chegando à oficina será prontamente atendido, com tempo de espera zero. Para a rede, o agendamento on line permite um controle de gestão mais eficiente quanto à dinâmica de serviços e de atendimento nas oficinas, uma vez que concentra em uma única via o fluxo e a distribuição dos agendamentos.
Frente a outras marcas, a facilidade digital chega como mais uma diferenciação dos centros automotivos da rede de lojas Grand Brasil. Equipados com a mais completa tecnologia no reparo de automóveis, em modernas instalações, as oficinas da concessionária disponibilizam uma competente equipe de mecânicos, eletricistas e funileiros, que prima pela excelência no atendimento e prioriza as limitações de tempo do cliente.
Pioneirismo
A Grand Brasil é a primeira empresa do setor a oferecer um serviço tão funcional e dinâmico, condizente com a rotina dos próprios consumidores, que preferem a praticidade da internet. Trata-se de um novo canal para clientes Renault, Toyota, Nissan e Fiat, que já contam com 7 oficinas especializadas destas marcas para serem acessadas via computadores pessoais ou mesmo celulares e palms tops.
Sobre a Grand Brasil
A Grand Brasil reúne 13 lojas de automóveis das marcas Renault, Nissan,Toyota e Fiat, em São Paulo, e está no mercado automotivo desde 1992. Com histórico marcado pela excelência de atendimento, as Concessionárias Grand Brasil oferecem ao consumidor uma gama completa de serviços na área mecânica, elétrica ou de acessórios para automóveis. Considerada uma das principais redes de concessionárias do estado, a Grand Brasil é ainda reconhecida pelo atendimento personalizado, oferecendo soluções na medida certa para cada cliente, o que inclui seu setor de Vendas Diretas para empresas, taxistas, frotistas e pessoas com deficiência. Outras informações no site www.grandbrasil.com.br .