Outros
Nissan lança linha 2012 da família Livina
A Nissan do Brasil está lançando a linha 2012 da família Livina, com carros ainda mais completos e competitivos e com uma nova versão. Devido ao grande sucesso do modelo 2011, a Nissan decidiu estender a produção da série especial Night & Day, que também chega com modelo 2012. Já o Livina X-Gear volta a ter a versão 1.8 SL Automática, além da versão 1.6 SL Manual. Ao todo, são nove versões que compõem a família Livina 2012. Cinco opções de Livina (1.6 MT, 1.6 S MT, 1.6 S N&D, 1.6 SL MT e 1.8 SL AT), duas de Grand Livina (1.8 S MT e 1.8 SL AT) e duas de X-Gear (1.6 SL MT e 1.8 SL AT).
Sucesso em vendas no exterior, os carros da Nissan também são destaques no Brasil, com índices crescentes a cada mês e reconhecimento pela imprensa especializada quanto à qualidade e ao preço competitivo. Em 2010, a família Livina bateu recorde de vendas, com mais de 13.800 unidades comercializadas.
A família Livina traz importantes diferencias que facilitam a vida da família moderna: amplo espaço interno, maior porta-malas da categoria, potência e desempenho com consumo reduzido, dirigibilidade facilitada e ampla visibilidade. Outro destaque é o tamanho das portas, maior que os da concorrência e que facilita a entrada e saída de passageiros, bem como a instalação de cadeirinhas para bebês e crianças no banco traseiro.
Já quanto ao acabamento, a qualidade é ainda superior. Os modelos trazem detalhes que fazem a diferença, como os cromados no interior, que traduzem mais elegância e sofisticação, amplo porta-luvas e 19 porta-objetos no Grand Livina e 11 no Livina e X-Gear. Além de tantos diferenciais de conforto, segurança e prazer em dirigir, a família Livina conta ainda com a Garantia Nissan de 3 anos, outro grande diferencial no segmento.
“Além da praticidade, espaço e conforto, características inerentes à família Livina, a linha 2012 chega com fortes atrativos e mais equipamentos para continuar brigando no segmento de monovolumes”, explica Mário Furtado, gerente de Marketing e Produto da Nissan do Brasil. “Buscamos atender um cliente interessado na melhor relação custo benefício sem abrir mão de qualidade e tecnologia. Estrear a linha 2012 em fevereiro é resultado da nova estratégia da Nissan, que engloba o agressivo investimento em publicidade e a abertura de novas concessionárias”, complementa Furtado.
You must be logged in to post a comment Login