Connect with us

Outros

Baterias Moura lança nova campanha

Published

on

Comunicação conta com a participação de Emerson Fittipaldi e Maria Fernanda Cândido


Texto: Assessoria de Imprensa

Advertisement

Intitulado “Barulhinhos”, o novo comercial da Moura é estrelado pela atriz Maria Fernanda Cândido e por Emerson Fittipaldi, garoto-propaganda da marca há mais de 20 anos. O vídeo foi produzido nos formatos 30” e 15”, além de vinhetas de 7”, pela QG Propaganda. Ele vai ao ar no domingo (24), durante o intervalo do programa Fantástico, da TV Globo, canal onde será veiculado até o final de maio.

Para apresentar o conceito da marca, “Bateria é Moura. Quem é inteligente, usa Moura”, a QG desenvolveu um filme com situações do dia a dia de forma bem humorada, mostrando que quando o produto é de qualidade o motorista pode curtir a vida sem preocupações. A produção mostra que só tem uma coisa que a Moura não resolve nos carros: os “barulhinhos” representados pela algazarra que a garotada costuma fazer. Os materiais de PDV também levam assinatura da agência.

“Bateria, assim como outras peças, é um produto com o qual ninguém quer se preocupar. Por isso, escolher um produto com qualidade e credibilidade é fundamental”, explica a gerente de Marketing da Moura, Andrea Lyra. “Nossa intenção é fortalecer ainda mais a marca como líder no mercado, aumentando as vendas e o recall (lembrança do nome da marca pelas pessoas)”, comenta.

Advertisement

Para os consumidores, a Moura apresenta um pouco da proposta antes mesmo da produção estrear na TV. A partir de hoje, a empresa disponibiliza/divulga o making of do comercial em seu canal no Youtube: www.youtube.com/bateriasmouratv.

Advertisement