Depois do sucesso de vendas do modelo hatch, versão sedan ganha a sua vez na mídia
Texto: Assessoria de Imprensa
Depois do sucesso do lançamento JAC Motors no Brasil e do excelente resultado de vendas, a marca preparou uma nova campanha publicitária, assinada pela agência Ogilvy & Mather, para reforçar a chegada do seu J3 Turin. O modelo, uma versão sedan do J3, também traz o apresentador Fausto Silva, garoto-propaganda da marca, para explicar os detalhes do veículo, que tem como principais diferenciais os equipamentos de série – itens como ar-condicionado, direção hidráulica, motor VVT de 108 cv e air bag duplo – , seis anos de garantia e design italiano.
A campanha do sedan também traz o conceito “JAC Motors. Inesperado”, assinatura que apresenta a marca ao mercado brasileiro. No filme de 30 segundos, que estreou ontem, Faustão aproveita para ressaltar o preço do J3 Turin: R$ 39,9 mil e nada mais. Além do comercial, para TV paga e aberta, esse lançamento conta com campanha online (www.jacmotorsbrasil.com.br) e forte presença nos pontos-de-venda.
As vendas da JAC Motors no Brasil começaram no dia 18 de março com a inauguração de 50 concessionárias. Para a campanha de lançamento da marca e dos modelos, a empresa dedicou uma verba de R$ 145 milhões em mídia.





