Goodyear patrocina Lata Velha, do Caldeirão do Huck
Empresa reforça parceria com o programa ao fechar patrocínio do tradicional quadro até o final de 2011
A parceria entre a Goodyear e a TV Globo continua a todo vapor. Após o merchandising na novela Passione e o apoio da marca ao quadro Lata Velha durante o verão, a empresa patrocinará a edição 2011 da atração do Caldeirão do Huck, com presença em nove edições do programa.
Além de participar fornecendo seus pneus para a tradicional reinvenção dos carros, a Goodyear ainda estará presente na decoração da oficina e promoverá ações diferenciadas em todos os episódios de acordo com a história dos participantes de cada programa.
“Com média de 12 milhões de telespectadores, o Caldeirão do Huck oferece para a Goodyear uma oportunidade única de apresentar a nossa marca e os nossos produtos, criando um vínculo muito forte com o público que gosta de inovação no segmento de automóveis”, comenta a gerente de Marketing Consumer da Goodyear, Patrícia La Porta.
A Goodyear do Brasil, fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões, ônibus, pneus para equipamentos agrícolas, fora de estrada e para aviação, além de materiais para recauchutagem, está presente no Brasil há mais de 90 anos e conta com três mil funcionários no país.
A companhia possui operações em duas unidades industriais: a fábrica de Americana (SP) e a unidade de materiais de recauchutagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP). Além disso, a empresa conta com uma sede na capital paulista, uma rede de 150 revendedores oficiais e cerca de mil pontos de venda em todo o país.
Uma das características da Goodyear é a vocação para o pioneirismo e a inovação, que resultaram na sua posição de liderança tecnológica. Para manter essa posição, a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento, em manufatura (equipamentos, matérias-primas e moldes) e no treinamento de suas equipes e de seus revendedores.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.