Modelo JAC J3 está entre os três compactos premium mais vendidos de São Paulo
Outros

Modelo JAC J3 está entre os três compactos premium mais vendidos de São Paulo

Resultados de vendas de abril confirmam a adesão dos cinco pontos de destaque da JAC Motors no mercado nacional

Texto: Imprensa JAC Motors Brasil

A JAC Motors iniciou suas atividades no Brasil em 18 de março, o Dia J, quando inaugurou 50 concessionárias de uma só vez. Com pouco mais de 40 dias no mercado nacional, portanto, a marca confirma com resultados expressivos a grande expectativa que cercou sua chegada ao País. No mês de abril, de acordo com dados de emplacamentos da Fenabrave, a marca já superou boa parte dos tradicionais concorrentes de mercado.

“Isso é sinal de que nossos principais diferenciais competitivos vêm conquistando a preferência do consumidor brasileiro”, opina Sérgio Habib, presidente da JAC Motors Brasil. O executivo refere-se aos cinco pontos que descolam a JAC Motors de toda a concorrência no mercado nacional:

• Design italiano, feito pelo estúdio Pininfarina em parceria com a JAC Motors de Turim;
• Modelos produzidos em fábricas de última geração, com sistemistas mundiais (Delphi, Bosch, Continental, Visteon etc);
• Veículos perfeitamente adequados ao gosto do consumidor brasileiro. J3 e J3 Turin tiveram 242 alterações em relação aos modelos chineses;
• Seis anos de garantia, a maior do País;
• Seguros, peças e revisões mais baratas do País

J3 e J3 Turin já estão entre os mais vendidos de São Paulo

De acordo com o balanço divulgado pela Fenabrave, o JAC J3 obteve 475 emplacamentos na cidade de São Paulo durante o mês de abril. Este resultado coloca o compacto premium da JAC Motors em uma excelente terceira posição nas vendas. “Esse resultado foi construído com a atuação de uma rede de 14 concessionárias na cidade de São Paulo, lembrando que alguns de nossos adversários possuem mais de 40 pontos de vendas no município”, destaca Habib.

Deixe um comentário