A JAC Motors iniciou suas atividades no Brasil em 18 de março, o Dia J, quando inaugurou 50 concessionárias de uma só vez. Com pouco mais de 40 dias no mercado nacional, portanto, a marca confirma com resultados expressivos a grande expectativa que cercou sua chegada ao País. No mês de abril, de acordo com dados de emplacamentos da Fenabrave, a marca já superou boa parte dos tradicionais concorrentes de mercado.
“Isso é sinal de que nossos principais diferenciais competitivos vêm conquistando a preferência do consumidor brasileiro”, opina Sérgio Habib, presidente da JAC Motors Brasil. O executivo refere-se aos cinco pontos que descolam a JAC Motors de toda a concorrência no mercado nacional:
• Design italiano, feito pelo estúdio Pininfarina em parceria com a JAC Motors de Turim;
• Modelos produzidos em fábricas de última geração, com sistemistas mundiais (Delphi, Bosch, Continental, Visteon etc);
• Veículos perfeitamente adequados ao gosto do consumidor brasileiro. J3 e J3 Turin tiveram 242 alterações em relação aos modelos chineses;
• Seis anos de garantia, a maior do País;
• Seguros, peças e revisões mais baratas do País
J3 e J3 Turin já estão entre os mais vendidos de São Paulo
De acordo com o balanço divulgado pela Fenabrave, o JAC J3 obteve 475 emplacamentos na cidade de São Paulo durante o mês de abril. Este resultado coloca o compacto premium da JAC Motors em uma excelente terceira posição nas vendas. “Esse resultado foi construído com a atuação de uma rede de 14 concessionárias na cidade de São Paulo, lembrando que alguns de nossos adversários possuem mais de 40 pontos de vendas no município”, destaca Habib.