Outros
Alpha Notícias: Citroën inaugura novas instalações da Verniê em Maringá
Projeção de vendas prevê 80 veículos novos e 50 semi-novos por mês
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
O Grupo RCC inaugurou nesta quarta-feira (30) as novas instalações de sua concessionária de Maringá, com investimentos totais de 12 milhões de reais e a geração de cerca de 70 empregos diretos e 50 indiretos. Essa é a segunda casa Citroën do grupo empresarial, presente também em Londrina.
A nova Verniê Maringá vai atender não apenas aos consumidores de Maringá, mas também aos municípios de Umuarama, Cianorte, Campo Mourão, Paranavaí, Apucarana e Ivaiporã. Maringá é a terceira maior cidade do Estado do Paraná e a sétima mais populosa da região Sul do País, destacando-se pelos altos índices de qualidade de vida. Carlos Picchi Jr., diretor presidente do Grupo RCC, mostra muita animação com “as oportunidades que a mudança de endereço permite, sempre visando atender a um público consumidor exigente e de alto poder aquisitivo, um consumidor que busca produtos diferenciados, como os oferecidos pela Citroën”, explica.
A concessionária Verniê Maringá segue o novo projeto de padronização visual recentemente implantado pela marca: moderno, arrojado, com linhas claras e limpas. O executivo acredita que a nova casa Citroën chega para atender a esse mercado, com uma loja moderna e com ambientes que proporcionam um grande conforto ao cliente. O executivo informa ainda que “a expectativa de vendas para a filial da Verniê Maringá é de 80 veículos novos e 50 semi-novos por mês, o que vai contribuir para que as vendas totais do grupo possam atingir o patamar de 2.000 carros já em 2012”.
Concessionária Verniê aposta na modernidade e no conforto
A concessionária Verniê ocupa uma área total de 7.000 m2 – com 5.500 m2 de área construída –, localizada na Avenida Colombo, 2680, em área com grande fluxo de veículos e próxima ao centro da cidade. A nova casa tem como diferencial o padrão Premium que é característico da marca, com um projeto amplo, moderno e sofisticado, que proporciona um grande conforto ao cliente e atende amplamente a todas as características de modernidade e sofisticação preconizadas pela Citroën Mundial no projeto de nova imagem de marca lançado em fevereiro de 2009. “O projeto da Citroën Verniê destaca o design e a tecnologia, e foi criado de modo que o cliente fique bem à vontade na loja. Além do amplo espaço, investimos também em uma equipe treinada e preparada para atender as expectativas dos clientes”, afirma Carlos Picchi.

