Loja Virtual oferece produtos para casa, carro, moto, além de ferramentas e lubrificantes
Texto: Assessoria de Imprensa
A Wurth do Brasil, multinacional alemã especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s, estreia um novo canal de vendas, o e-commerce. A partir deste mês de maio, itens da empresa poderão ser adquiridos pela internet na Loja Virtual Wurth (https://www.wurth.com.br/lojavirtual).
No site, são oferecidos cerca de 700 itens que estão divididos nas categorias Automotivo, Casa&Hobby, Ferramentas, Lubrificação e Moto. Estão disponíveis para compra aditivos veiculares, ceras e lâmpadas automotivas, álcool em gel, buchas, colas adesivas, chaves Phillips, discos de corte, graxas, lubrificantes, kit relação e limpeza, entre outros.
A entrada da Wurth do Brasil no segmento e-commerce é a primeira iniciativa mundial do grupo voltada para o consumidor final. Nestes 67 anos de atuação em 84 países, o Grupo Wurth sempre focou seu negócio no público profissional, como montadoras, oficinas mecânicas, concessionárias, marcenarias, marmorarias, indústrias e empreiteiras.
De acordo com a gerente de Televendas e e-commerce  da Wurth do Brasil, Adriana Prado, no Brasil, a Wurth sempre atuou por meio do sistema de vendas porta-a-porta. Nos últimos anos, investiu em televendas e rede de lojas de rua, mas todos esses canais de vendas eram focados para o cliente profissional. “Com a Loja Virtual, estamos abrindo uma nova frente de negócio inédita em todas as unidades do mundo por ser voltada ao consumidor final”, explica Adriana.
Inicialmente, as entregas da Loja Virtual Wurth serão realizadas apenas nas cidades do Estado de São Paulo. A previsão é nos próximos meses o serviço seja disponibilizado para outras localidades das Regiões Sudeste e Sul. O prazo de entrega dos pedidos é de quatro dias úteis e o valor do frete é R$ 12,90.