Alpha Notícias: José Rubens Vicaria é novo diretor-geral da Honeywell
Executivo passa a ser responsável pelas atividades da empresa nos mercados de turbos e de pastilhas e lonas de freio do continente
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Honeywell Turbo Technologies anuncia que José Rubens Vicari foi promovido a diretor-geral dos negócios da empresa na América Latina. Na nova posição, o executivo responderá diretamente a Anthony Schultz, vice-presidente da Honeywell Turbo Technologies Américas, e também a Rainer Bostel, presidente da Honeywell Friction Materials. A nova estrutura foi estabelecida com o objetivo de dinamizar as atividades da empresa no Brasil e na América Latina, mercados para os quais está previsto grande crescimento.
Formado em administração de empresas, com especialização em gestão, pela fundação Getúlio Vargas, e em governança corporativa, pela Fipecafi, e certificação 6 Sigma, Vicari ingressou na Honeywell em 2003, como diretor-geral da divisão de turboalimentação de motores, em Guarulhos, e dois anos depois foi distinguido com o Prêmio do Presidente Transportation System, pelo desempenho atingido pela empresa.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.