Alpha Notícias: Y&R é a nova agência de publicidade da Peugeot do Brasil
Agência terá como desafio a comunicação de importantes lançamentos da marca
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Peugeot do Brasil passa a contar com a agência Y&R como responsável pela conta publicitária da Marca no país. A definição se deu após um processo de concorrência bastante criterioso, em que a Y&R mostrou ser a agência mais preparada para os desafios que a Peugeot tem pela frente.
De acordo com Frederico Battaglia, diretor de Marketing da Peugeot do Brasil, a Y&R saiu-se melhor na soma dos critérios avaliados. “Estamos em um importante momento no país, por isso partimos em busca das agências mais bem conceituadas para participar da concorrência. A Y&R nos surpreendeu pelo planejamento estratégico e pelas ferramentas de trabalho apresentadas”, conta Battaglia.
“A conquista da conta da Peugeot é motivo de grande orgulho para todos nós da equipe Y&R. É um grande desafio se responsabilizar pela comunicação de uma das maiores montadoras do mundo e vamos nos empenhar para contribuir efetivamente para o contínuo fortalecimento da empresa no mercado brasileiro”, afirma Marcos Quintela, presidente da agência.
Para Frédéric Drouin, Diretor Geral da Peugeot para o Brasil e a América Latina, a Y&R reúne os atributos necessários para acompanhar o desenvolvimento contínuo da Marca no país. “Teremos, juntos, um grande desafio e uma oportunidade única: apresentar ao consumidor brasileiro o Peugeot 208, nosso mais importante lançamento previsto para o próximo ano”, diz o executivo.
Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm, holding da agência Y&R no Brasil, comenta a novidade: “Estou muito feliz com a conquista da Peugeot. A Y&R sonhava em voltar a atender o setor automobilístico já faz algum tempo. A chegada do nosso novo cliente coroa um grande desempenho da agência esse ano”.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.