Texto: Assessoria de Imprensa
Numa parceria com a operadora turística TAM Viagens, o visitante do 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo – que acontece, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, até o próximo dia 4 de novembro – pode comprar ingresso a preços que chegam até a metade do preço para o GP Brasil de Fórmula 1, a se realizar no final de semana dos dias 24 e 25 de novembro. Aos interessados, há dois tipos de pacote no Salão: ‘Fórmula 1’ e ‘Acelera Fórmula 1’ .
O ‘Fórmula 1’ se destina a pessoas de fora de São Paulo que desejam assistir a corrida e inclui: ingresso para dois dias, para assistir treino e corrida no setor S – arquibancada coberta da TAM, 2 noites de hospedagem em apartamento duplo no Hotel Blue Tree Congonhas com café da manhã, traslado hotel/autódromo/hotel, kit F1 TAM Viagens e envio do ingresso. Nesse caso, a vantagem é que o valor pode ser parcelado em qualquer cartão de crédito.
Mas é para os apreciadores do automobilismo que residem na capital paulista que a vantagem é ainda maior. Além do parcelamento, o pacote ‘Acelera Fórmula 1’ sai com 50% de desconto e prevê: 2 dias de ingresso para o GP Brasil, – treino e corrida no setor S – arquibancada TAM, recepção no Hotel Blue Tree Congonhas nos dois dias; estacionamento cortesia no hotel, lanche box de café da manhã, traslado hotel/autódromo/hotel e Kit TAM Viagens.
O estande da TAM Viagens no Salão está localizado na Rua A, próximo ao portão 26. No espaço da operadora o visitante do evento também pode comprar ou remarcar passagem aérea da TAM, fazer pré check-in, obter informações sobre a cidade de São Paulo, com opções de hotéis, restaurantes, passeios, shows, espetáculos entre outras. Há no estande um totem do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB) que tem arquivadas 81 referências, entre locais para hospedagem e pontos turísticos na cidade.
Serviço
27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: de 24 de outubro a 4 de novembro de 2012
Horário: 24 de outubro – das 14h às 22h (entrada até 21h)
25 de outubro a 3 de novembro – das 13h às 22h (entrada até 21h)
04 de novembro – das 11h às 19h (entrada até 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana – São Paulo
www.salaodoautomovel.com.br <http://www.salaodoautomovel.com.br/>
Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/salaodoautomovel
Twitter: twitter.com/salaoautomovel
Blog: blogdosalao.com.br/





