A quarta geração do modelo uni os méritos de um legítimo 4×4 com as características das mais finas e luxuosas limusines
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Land Rover iniciou este novo ano da mesma forma como encerrou 2012: acumulando prêmios. O novo Range Rover Vogue foi eleito “Luxury Car of the Year” pela renomada revista britânica What Car? Magazine.
Para o editor-chefe da What Car?, Chas Hallet, “o novo Range Rover Vogue foi eleito carro de luxo do ano por que reúne todas as características de um verdadeiro veículo 4×4 com o luxo e elegância das mais conceituadas limusines do mundo”.
Ao receber o prêmio, o diretor global da Land Rover, John Edwards, ressaltou que “este prêmio recompensa a todos nós da Land Rover que ajudaram a tornar a quarta geração do Range Rover Vogue um veículo de referência. Ao mesmo tempo, temos conseguido atingir os mais altos padrões de luxo que se mantêm fiéis à herança da marca, garantindo o comprometimento e a capacidade em todos os tipos de terreno”.
O novo Range Rover Vogue exibe todo seu luxo e design moderno com aliado ao uso de materiais de alta qualidade e itens que fazem a diferença.  O interior moderno e contemporâneo faz excelente uso da alta tecnologia para criar um ambiente relaxante na cabine, independente das condições climáticas registradas fora dela. Os principais atrativos da cabine são um sistema de climatização com quatro estações, bancos integrados com funções de massagem, conectividade para dispositivos móveis e sofisticada ilumininação LED.
O avançado chassi do novo Range Rover Vogue e a tecnologia de assistencia ao condutor não só asseguram um melhor desempenho e segurança do veículo, mas também oferece excepcional conforto a bordo. O novo modelo também sofreu avanços com seus dois novos canais de controle dinâmicos de resposta ativa Adaptative Dynamics.
Além da premiação promovida pela  What Car, o Range Rover Vogue acumulou, apenas nestes primeiros dias de 2013, prêmios como o “Luxury Car of the Year” concedido pela revista Top Gear,  melhor veículo 4×4 no especial “Top 100 Cars” do jornal britânico Sunday Times e, pelo quinto ano consecutivo, foi considerado o “Luxury SUV” pelo Polk Automotive Loyalty Award.