Modelos fabricados pela Hyundai Shandong Heavy Industries (HSD) se caracterizam pela funcionalidade e baixo custo.
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A BMC-HYUNDAI S/A – Brasil Máquinas de Construção e Hyundai Heavy Industries – traz para o mercado brasileiro os novos modelos de pás carregadeiras Simple Tech, equipamentos de conceito mecânico com menos tecnologia embarcada: o modelo SL733 para a categoria de 12 toneladas, com potência de 123 HP e capacidade de caçamba 1,7 m3; e o modelo SL763 para a categoria de 18 toneladas, com potencia de 217 HP e capacidade de caçamba 3,0 m3.
“Aguardávamos ansiosos pela entrada da Hyundai no mercado Simple Tech. A linha HSD traz equipamentos simples e funcionais, e são uma excelente alternativa de investimento e retorno para determinadas operações. A robustez e facilidade de manutenção são pontos predominantes nos produtos SL733 e SL763. Outro foco do produto é concorrer diretamente com o mercado de equipamentos usados, oferecendo aos clientes segurança, qualidade e garantia, existente apenas nos equipamentos novos”, explica Paulo Sant’Ana, Gerente Nacional de Vendas da BMC-HYUNDAI S/A.
Atualmente, a BMC-HYUNDAI disponibiliza 36 concessionárias para cobertura comercial e técnica em todo território nacional. Os novos modelos HSD já estão disponíveis para visitação em showroom distribuídos pelo Brasil. A equipe de suporte ao produto está treinada e qualificada para os atendimentos técnicos, disponibilizando peças originais e com garantia de um ano ou 1.500 horas de uso.
Dentre as especificações dos equipamentos, os destaques são o acabamento, qualidade de solda e robustez dos componentes. A cabine fechada com ar condicionado tem ampla visibilidade e baixo nível de ruído, com rádio e entrada USB, assento regulável e ajustável ao peso, tudo para proporcionar maior conforto ao operador e, consequentemente, ganho de produção. A central de monitoramento do painel de controle possui indicadores analógicos das funções do motor e da transmissão e, ainda, sistema de iluminação para trabalho e deslocamentos. O motor a diesel é dotado de seis cilindros com injeção mecânica e o capuz é basculante, para facilitar a inspeção e manutenção periódicas.






