Connect with us

Outros

Alpha Notícias: Audi faz apresentação oficial do novo A3 Sportback

Published

on



Evento acontece no terraço do shopping JK Iguatemi

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A Audi preparou para o dia 17 de julho um super evento de apresentação do novo A3 Sportback, que chega ao mercado brasileiro totalmente renovado. Mais leve, rápido, inteligente, conectado e eficiente, o modelo será revelado oficialmente ao público em grande estilo. Convidados Vips estarão reunidos no terraço do shopping JK Iguatemi, um dos endereços mais sofisticados de São Paulo, para celebrar o principal lançamento da Audi em 2013. 

Em um espaço de aproximadamente 2.857m², em ambiente interno e externo, os convidados entrarão no clima esportivo, versátil e progressista do carro. A cor vermelha, característica da Audi, além de luzes e projeções, que remetem ao design moderno do A3 Sportback e suas lanternas de LED, darão o tom da festa. Para entrar no clima, o vídeo de estreia do modelo, ao som da dupla francesa Daft Punk, disponibilizado nas redes sociais (http://youtu.be/BTkuEA0RafY), mostra um pouco do novo conceito do carro. 

O car reveal, comandado pela agência Figer 360 e da Entreposto, será uma grande surpresa aos presentes. Para animar a pista, as pick ups serão comandadas por três Top DJs brasileiros da cena eletrônica. Mario Fischetti, paulistano considerado o embaixador da house music no País; Anthony Garcia, residente da Oktoberfest; e Tom Hopkins, que iniciou sua carreira no Japão e passou por diversas casas nacionais, garantem a boa música durante toda noite e madrugada. A lista de convidados Vips está sob o comando dos promoters Priscila Borgonovi e Caio Carvalho. 


No bar, outra atração. Para garantir a exclusividade do evento, o cardápio de drinks foi especialmente desenvolvido em parceria com a Diageo Brasil, e suas marcas luxuosas Blue Label e Ciroc. Baseados nos atributos do novo A3 Sportback, cinco receitas foram criadas. Impressive, MMI Touch, Ultra light weight, Design e Efficient combinam as bebidas com ingredientes especiais para proporcionar experiências deliciosas, assim como é a sensação de dirigir o novo modelo. Também são parceiras do projeto Heineken, Red Bull e Chandon. 

O coquetel servido ao público será realizado pela Rojo Criatividade Gourmet e a produção é da agência Figer 360, dos sócios Marcel e André Figer, empresários do mundo do futebol, Idel Arcuschin, sócio-diretor da Carta Editorial e Wagner Zaratin, conhecido pelos trabalhos na área publicitária. A cenografia especial é da Mchecon.

Com isto, a Audi Brasil retorna ao cenário das megafestas paulistanas. O último grande evento deste tipo da fabricante no País foi o lançamento do compacto A1, há dois anos, em um prédio em fase final de construção. Na época, mais de mil convidados passaram pelo evento.
Advertisement