Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Na próxima terça-feira, 17 de setembro, o Auto Show Collection promove a “Noite dos Clássicos Chevrolet” com uma exposição dos modelos clássicos da General Motors fabricados há mais de 30 anos. O evento é realizado em parceria com o Chevrolet Clube do Brasil no sambódromo do Anhembi a partir das 18h.
A Noite dos Clássicos Chevrolet reunirá cerca de 50 modelos clássicos da GM presente nas divisões Chevrolet, Cadillac, Oldsmobile, GMC e Pontiac e terá a participação de carros antigos como o Impala, Caprice, GTO, Malibu, Camaro e Corvette, além de modelos nacionais como o Opala, a Veraneio, a C10 e o Chevette.
O Auto Show Collection é o maior encontro periódico de veículos antigos e especiais do Brasil e parte integrante o calendário cultural da cidade de São Paulo. Além da exposição na pista o evento conta com outras atrações tradicionais como a área de compra e venda de veículos antigos com centenas de ofertas, exposição de veículos especiais customizados, mercado de pulgas com dezenas de opções para compra de peças e acessórios, área de modelismo com pista para veículos RC, área para Jeeps e veículos 4X4, motocicletas e serviços como praça de alimentação, seguranças e organizadores dos espaços, estacionamento para visitantes, rádio feira entre outros.





