Marcas como Aston Martin, Bentley, BMW, Jaguar, Land Rover, Maserati, Mini, Mitsubishi e Porsche já confirmaram suas participações
Texto: Assessoria de Imprensa
Promovido pelo Grupo CASACOR e pela empresa de comunicação Front360, o Auto Premium Show acontecerá entre 20 de novembro e 1 de dezembro, em São Paulo, no Jockey Club, na mesma área em que anualmente acontece a mostra de decoração CASACOR. O evento será aberto ao público das 12 às 21h30, com ingresso a R$ 75,00. O período de sua realização foi estrategicamente pensado para coincidir com o fim de semana do GP da Fórmula 1, quando a cidade recebe milhares de visitantes.
“O Auto Premium Show será o local ideal não apenas para que os visitantes possam conhecer as tendências, já que estarão expostos modelos de carros de luxo recém lançados no Brasil, como também poderão realizar test-drives que contribuirão para a tomada de decisão na hora da compra”, contextualiza Fabio Fronterotta, presidente da Front360.
Além dos veículos, estão confirmados um lounge da Montblanc, com produtos de luxo como canetas, relógios e acessórios em couro; a exposição dos 50 Anos do Calendário da Pirelli; o espaço náutico Ferretti e um restaurante/wine bar do Rubaiyat. As áreas comuns do evento serão ambientadas pelos decoradores e paisagistas Ana Claudia Carmello (wine bar), Claudia Elias (restaurante), Luiz Carlos Orsini (praça 1); Marcelo Faisal (praça 3) e Roberto Riscala (praça 2).
“Buscamos entender as pesquisas e os estudos sobre o setor de luxo e ficamos confiantes de que decidimos corretamente pela realização desse evento em São Paulo”, completa Angelo Derenze. Os argumentos do executivo se baseiam, entre outros, em estudo da consultoria imobiliária britânica Knight Frank que destaca que até 2022 o número de pessoas com patrimônio superior a US$ 30 milhões (cerca de R$ 70 milhões) crescerá 143% em São Paulo.
Os organizadores acreditam que o Auto Premium Show proporcionará um relacionamento intimista entre as marcas e os visitantes da mostra, criando ambientes que valorizam o design e o bem estar, o que contribuirá para aproximar os potenciais clientes dos produtos, gerando boas oportunidades de negócios para os expositores e os interessados.





