FPT
Connect with us

Alpha Notícias: Goodyear anuncia vencedores do concurso “Quilômetros de História”

Published

on


Concurso multiplataforma atraiu mais de 8 milhões de visitantes da América Latina
 
Texto: Assessoria de Imprensa
Realizado como parte da campanha “Quilômetros de Histórias” na América Latina, o concurso multiplataforma organizado pela Goodyear e pelo History Channel para conhecer as histórias dos consumidores já tem vencedores. Rodrigo Paes, do Brasil e Miguel Peña, do México, foram escolhidos pelos visitantes do site e pelo júri como ganhadores do concurso “Quilômetros de Histórias”. Por suas histórias que são exemplos de sonhos realizados, Rodrigo e Miguel podem hoje continuar contando seus quilômetros de experiências ao ganhar uma viagem espetacular para um destino a escolha.
 
“Estamos muito satisfeitos com a excelente resposta que o concurso recebeu. Para a Goodyear, tem sido muito emocionante estarmos mais perto dos consumidores e conhecer histórias de muitos países e culturas”, conta Jaime Szulc presidente da Goodyear América Latina. “A campanha “Quilômetros de Histórias” tem sido muito especial para nós, pois tem sua origem no que nos inspira: trabalhar todos os dias para ajudar as pessoas a fazer suas viagens e realizar seus sonhos”, completa.
 
A campanha multimídia “Quilômetros de Histórias” conseguiu atrair cerca de 8 milhões de visitas à página criada exclusivamente para sua execução.  Com a campanha, a Goodyear apresentou o lado emocional da marca, podendo se posicionar como uma aliada do consumidor.
 
“Estamos extremamente satisfeitos de ter realizado esse projeto multiplataforma bem sucedido com a Goodyear”, afirma Santiago Herrera, vice-presidente de vendas publicitárias da HISTORY.
Os vídeos finalistas estão disponíveis para acesso até o dia 9 de março no Brasil em seuhistory.com/kilometrosdehistorias e no México em tuhistory.com/kilometrosdehistorias.
 
Advertisement