Connect with us

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Alpha Serviços: Taxistas terão curso de inglês via internet

Published

on


Objetivo é se preparar para receber os turistas durante a Copa 2014
Texto: Assessoria de Imprensa
Investindo em uma das categorias com maior demanda de inglês, a Rosetta Stone e a SaferTaxi uniram forças em um programa piloto de capacitação para taxistas. “Estamos combinado afinidades e sinergias naturais de nossos DNAs 100% baseados em tecnologia, especialmente, para contribuir com a melhora do serviço prestado ao turista estrangeiro durante os eventos esportivos internacionais que o País irá sediar. Como a Copa do Mundo é iminente, precisamos atender essa demanda da forma mais rápida e eficaz, por isso a escolha do método da Rosetta Stone de ensino de inglês on line por meio de um aplicativo mostrou-se o ideal”, explicou Gustaf Nordback, gerente geral da Rosetta Stone Brasil – Varejo.
A SaferTaxi, cujo aplicativo é um dos mais utilizados no mercado, conta mais de 25 mil motoristas cadastrados, atendendo a um universo de aproximada dois milhões de passageiros usuários. A empresa opera em todo País e parte da América Latina com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires e Santiago. A Rosetta Stone, por sua vez, é líder mundial em seu segmento de ensino online de idiomas, com clientes e alunos em 150 países.
“Essa ação inicial visa deixar um legado pós eventos. Algo duradouro e que acaba por beneficiar toda a sociedade brasileira. Junto com a SaferTaxi, identificamos essa demanda de capacitação dos motoristas em inglês para auxiliá-los a manejar e aproveitar da melhor forma possível a grande leva de turistas que o país está por receber”, concluiu o executivo.
Advertisement