Alpha Notícias: Agência F.biz assume conta da Subaru

Alpha Notícias: Agência F.biz assume conta da Subaru

Primeira ação desenvolvida será lançada no primeiro trimestre
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A partir deste mês de janeiro, a F.biz é a agência de publicidade que atende a marca SUBARU no Brasil, cujos modelos são importados e comercializados pela CAOA. A escolha se deu por meio de concorrência, em que foram avaliados diversos pontos, entre os quais proposta criativa, inovação, estratégia e planejamento.

De acordo com Flávio Padovan, diretor geral da SUBARU, a escolha de uma agência de propaganda para atender a marca no País integra a estratégia de expansão das vendas da empresa no Brasil. “Com a definição da nova agência, desenvolveremos ações ainda mais focadas e dedicadas, que atinjam o cliente alvo da marca, proporcionando um aumento da visibilidade e exposição da SUBARU e dos seus produtos nos próximos anos”, explica o executivo.

A previsão é que a primeira ação criada pela F.biz seja lançada ainda em 2015. Para Roberto Grosman, co-CEO da F.biz, a conquista da conta da marca “é resultado de um plano de comunicação integrada, que trabalhará a satisfação de quem já é fã de SUBARU para atrair novos compradores”, frisa Grosman. A forte relação afetiva dos clientes com os automóveis da SUBARU – entre eles, Forester Sport e XT Turbo, SUBARU XV Crosstrek e os modelos WRX e WRX STI -, será fortalecida por meio do conceito global da marca, “Confidence in Motion”.

Deixe um comentário