Alpha Notícias: Citroën C4 Cactus será lançado no mercado brasileiro em setembro

Alpha Notícias: Citroën C4 Cactus será lançado no mercado brasileiro em setembro



SUV incorpora avanços tecnológicos a serviço do conforto 

A Citroën confirmou que C4 Cactus será lançado no mercado brasileiro em setembro O novo SUV quer “levar o conforto automotivo a uma nova dimensão”, dia a empresa no material divulgado para a imprensa.

Desenvolvido a partir do programa Citroën Advanced Comfort, o C4 Cactus incorpora avanços tecnológicos a serviço de um conforto moderno e global, oferecendo uma experiência inédita em termos de bem-estar.

O modelo apresenta: 

– Um conforto dinâmico sem igual, por meio de um conjunto de suspensões calibrado para uma melhor absorção das irregularidades do piso. Baseado em um amplo desenvolvimento local, ele também assegura o perfeito compromisso entre conforto e agilidade de direção, introduzindo um novo patamar de comportamento dinâmico no segmento SUV; 

– Um conforto acústico e vibratório de melhor nível, que proporciona um verdadeiro isolamento da cabine, por meio de uma significativa redução de ruídos aerodinâmicos e de rolamento; 

– Um universo interno exclusivo, que amplifica o conforto e a ergonomia. Destaque para o exclusivo painel de bordo, 100% digital; pela presença do Citroën Connect Radio, nova central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, que se caracteriza pela facilidade de uso e tecnologias de conectividade – incluindo o Android Auto e Apple Car Play –, além de um novo e exclusivo volante com comandos integrados; 

– A utilização de matérias-primas diferenciadas e aconchegantes, facilmente observadas nos revestimentos internos, como na área horizontal Soft Touch e demais regiões do painel de instrumentos, no revestimento dos bancos, no volante revestido em couro biton, e em toda combinação de cores no interior do SUV; 

– Um espaço interno marcado pela habitabilidade, versatilidade e acessibilidade, fruto de uma distância entre eixos de 2.600 mm, que permite a cinco passageiros viajarem tranquilamente, assim como pela presença de porta-objetos úteis e práticos. 

Uma nova dimensão de conforto que vai, enfim, permitir aos consumidores serem o centro de novas experiências, ligadas à essência de cada um.

Deixe um comentário