Coluna “Mundo do Automóvel para PCD”: Nissan Kicks tem alterações nos itens de série
Além das alterações nos itens, o SUV compacto destinado compra com isenção recebe nova nomenclatura
Michael W. Faquiano*
A Nissan do Brasil promoveu alteração na nomenclatura do SUV compacto Kicks em sua versão comercializada especificamente para o público PcD. É disponibilizada atualmente com o nome de S Direct CVT, onde o S é em alusão a versão de entrada que o baseia, com Direct indicando o fato de ser a versão PcD e CVT o câmbio do modelo.
Com a alteração, passará a ser chamado de Nissan Kicks Active CVT, não vindo com o ano-modelo 20/21 e sim mantendo 20/20. Além disso, o SUV terá alterações nos itens de série, não fará parte os seguintes itens: rádio com conexão Bluetooh e rack de teto.
Entre os principais equipamentos do SUV estão ar-condicionado manual, direção elétrica, trio elétrico, bancos em tecido, piloto automático, rodas de 16 polegadas com calotas, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, comandos de som no volante (mesmo perdendo rádio), controles de tração e estabilidade. Além da TAG “Sem Parar” de fábrica, que é instalado no para-brisa do veículo para que o usuário passe em pedágios que aceitem o mecanismo sem pagar no ato e sim posteriormente.
Quanto aos pedidos e faturamentos, a marca informa que as solicitações do modelo que foram feitas a partir da última semana de junho, já serão da nova versão e o início da produção está previsto para este mês com faturamento estimado a partir de agosto. Durante este mês a marca ainda estará entregando a versão S Direct CVT.
*Idealizado em 2016, o Mundo do Automóvel para PcD vem contribuindo com um vasto conteúdo de auxílio, informação e entretenimento não só para o público de pessoas com deficiência (PcD), mas também para os amantes de carro como um todo
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.