/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Alpha Notícias: Mitsubishi oferece linha completa em programa de veículos por assinatura
Mais uma fabricante conta com um programa de assinatura de veículos da marca: a Mitsubishi com o seu Mit Assinatura. Disponível para toda a linha de veículos, tem planos a partir de 12 meses com preço a partir de R$3.455,00 e não é preciso se com custos de seguro, documentação, IPVA, revisões ou depreciação.
“O Mit Assinatura é uma excelente opção para clientes que querem sempre estar com um Mitsubishi novo na garagem, sem se preocupar com uma série de custos e burocracias que a posse de um veículo acarreta, pagando parcelas mensais bastante atrativas. No lugar do financiamento com juros ou da descapitalização de uma aplicação, o Mit Assinatura é a forma ideal de se ter qualquer um dos nossos modelos em todo o Brasil”, afirma Julio Fiorin, diretor comercial da Mitsubishi Motors.
