/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Alpha Pesados: Volkswagen Caminhões e Ônibus acelera a introdução da eletromobilidade
A Volkswagen Caminhões e Ônibus – VWCO amplia a oferta de carregadores homologados sob medida para a tecnologia do e-Delivery, primeiro caminhão elétrico 100% desenvolvido, testado e produzido no país.
“A escolha fica a gosto do cliente, de acordo com sua disponibilidade de tempo de recarga e custo. Temos carregadores com diversas capacidades, que podem recarregar vários veículos simultaneamente, todos testados e aprovados para trabalhar em perfeita sintonia com o e-Delivery, visando entregar o melhor resultado, no menor tempo possível diante de sua configuração”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.
São mais de dez modelos disponíveis, todos assegurados com testes pela Engenharia de e-Mobility da montadora, que também passa a integrar no pacote a possibilidade de incluir a instalação elétrica necessária.
Para tornar a experiência do cliente a melhor possível, a VWCO e seus parceiros já prestam uma verdadeira consultoria quando o assunto é infraestrutura para eletrificação, que irá desde a especificação dos carregadores testados e aprovados pela montadora até a integração com fontes renováveis de energia, podendo tornar a frota do cliente 100% alimentada por energia limpa. A consultoria também envolve a configuração do modelo que vai proporcionar o melhor resultado ao cliente.
Tecnologia sob medida
Antes de cada novo carregador homologado, entra em ação o time de especialistas em eletromobilidade da Volkswagen Caminhões e Ônibus. “Nos valemos de todo o know-how que temos em eletrificação para garantir a correta comunicação entre o equipamento e o veículo para o melhor custo operacional e segurança ao cliente. E fazemos isso de forma contínua para que a oferta seja sempre atualizada com o que há de melhor no mercado”, enfatiza Rodrigo Chaves, vice-presidente de Engenharia e CTO da VWCO.
