Connect with us

Alpha Notícias: Toyota SW4 2023 chega em quatro versões e preço a partir de R$ 378.190,00

Published

on



Modelo conta com novidades que atendem o amplo perfil de consumidores


A linha Toyota SW4 2023 chega ao mercado brasileiro com novidades, oferecida nas versões SRX 5 lugares, SRX 7 lugares, Diamond 7 lugares e a GR-Sport 7 Lugares.

Todas as versões são equipadas com motor turbodiesel 2.8L 16V, sempre acoplado a uma transmissão automática sequencial de seis velocidades. Enquanto nas versões SRX e Diamond a potência é de 204 cavalos, a GR-Sport conta com uma configuração diferenciada que entrega 224 cavalos.


Nas versões Diamond e GR-Sport, a linha dos sistemas de luzes, da grade frontal e dos para-choques seguem como novidade. Destacam-se ainda sua moldura dianteira, com faróis full-LED, e o sistema follow me home, com regulagem automática de altura.

Por dentro, o modelo traz renovação para o interior, com detalhes escurecidos, volante e bancos em couro, iluminação ambiente, com LEDs nos apoios para os pés, console central, painel e portas.


O novo SW4 2023 possui o pacote de conectividade com tela sensível ao toque de 8”, Android Auto e Apple CarPlay e função Bluetooth, acompanhados do sistema de áudio premium JBL, com 10 alto-falantes e 1 subwoofer.

Além disso, todas as versões incorporam o sistema de monitor de visão 360º (Panoramic View Monitor – PVM), que vai agregado no modo de exibição do display, como suporte ao motorista na identificação de movimentos ao redor de todo o veículo.

O SUV na linha 2023 vem, de série, com ar-condicionado automático digital de duas zonas. Já as versões Diamond e GR-Sport contam ainda com carregador por indução para smartphones (Wireless Charger) e duas portas USB no console, para utilização dos passageiros dos bancos traseiros, aumentando ainda mais a praticidade e conveniência a bordo.


Todas as versões ainda contam com cintos de segurança de três pontos para todos os bancos, com pré-tensor e limitador de força para o condutor e passageiro dianteiro. Além de sete airbags, sendo dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista.

Além disso são equipadas com o sistema Toyota Safety Sense, que conta com sistema de pré-colisão frontal (PCS), sistema de aviso de mudança de faixa (LDA) e controle adaptativo de cruzeiro (ACC). Além disso também vem com itens adicionais de segurança, como controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRC), controle de tração ativo (A-TRC), assistência de descida (DAC), assistência de partida (HAC), controle de oscilação de reboque (TSC), ABS com freio eletrônico – distribuição de força (EBD), assistência à frenagem de emergência (BA), luzes de freio de emergência (EBS) e âncoras Isofix (x2) com amarração superior (x2).