/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Alpha Notícias: Jaguar traz para o Brasil a edição limitada F-PACE SVR Edition 1988
Apenas cinco unidades serão comercializadas no País, todas equipadas com motor V8 Supercharged de 550 cavalos de potência
“Desde seu lançamento em 2019, o Jaguar F-PACE SVR estabeleceu-se em todo o mundo como um carro de alto desempenho altamente característico e gratificante. Unir essas qualidades com um nível de personalização e exclusividade SV Bespoke nunca antes oferecido no F-PACE torna a Edition 1988 uma proposta ainda mais cativante. Com disponibilidade estritamente limitada, esta versão se tornou rapidamente o F-PACE SVR mais procurado até agora” diz Mark Turner, Diretor Comercial de Operações de Veículos Especiais da Jaguar.
Um pacote abrangente de aprimoramentos técnicos desenvolvidos e projetados pelos especialistas em Operações de Veículos Especiais garante que o F-PACE SVR ofereça uma experiência de condução focada no desempenho sem afetar a usabilidade diária.
Aprimorando ainda mais o interior refinado e luxuoso do F-PACE SVR, que incorpora acabamentos de fibra de carbono, a Edição 1988 oferece estofados na cor Ebony e detalhes exclusivos na cor Sunset Gold no painel de instrumentos, raios do volante e na manopla de câmbio.
