Connect with us

Alpha Notícias: BYD confirma que vai ampliar portfólio no Brasil com o novo Seal

Published

on



Modelo chega com a exclusiva tecnologia Cell-to-body, inovação que atua de forma integrada com a bateria Blade e a estrutura da carroceria


A BYD confirmou seu próximo lançamento para o mercado brasileiro: SEAL, um Sport Coupe de alto desempenho, com tecnologia de última geração e várias novidades, que vai surpreender mais uma vez o consumidor e o mercado brasileiro com seus 531 cavalos de potência.

“Nosso objetivo é aumentar a satisfação dos nossos clientes e a consolidação da marca. É muito importante ter a busca constante pela excelência no atendimento para manter a competitividade e o sucesso de nossos produtos no mercado. É a prova de que acreditamos nos nossos carros e garantimos a qualidade total”, afirma Tyler Li, presidente da BYD Brasil.


O BYD SEAL é o primeiro veículo da marca a adotar a tecnologia CTB – Cell-to-Body, uma inovação que atua de forma integrada com a bateria Blade e a estrutura da carroceria, aumentando a segurança do veículo.

Ou seja, a tecnologia CTB permite que a bateria Blade atue como piso da carroceria, formando uma estrutura única, em camadas sobrepostas, entre a própria bateria e o piso. Esse sistema pode assegurar uma rigidez de torção de 40.500 N.m/º, equivalente a automóveis de luxo.

A tecnologia CTB garante ainda uma a vida útil mais longa e maior espaço interno ao veículo. Outra grande vantagem é garantir uma vedação perfeita que permite ao veículo ficar mais baixo em relação ao solo e com excelente estabilidade, aumentando o seu desempenho esportivo e performance. Particularmente, no BYD Seal, a tecnologia CTB mostrou um coeficiente de arrasto de apenas 0,219 Cd.

Com nova tecnologia CTB, a bateria Blade se torna mais que uma fonte de energia com recarregamento muito rápido. Em apenas 15 minutos de carga, o Seal é capaz de rodar até 300 quilômetros.