Connect with us

Alpha Notícias: Jeep deixa a linha Renegade 2024 mais segura e tecnológica

Published

on



Todas as cinco versões do modelo contam com no mínimo seis airbags de série


A linha Jeep Renegade 2024 chega ao mercado com cinco versões, cada uma com uma ampla lista de equipamentos de segurança e conforto.

De série, todos os modelos seguem com o motor T270 de até 185 cavalos de potência. Além disso, mantêm o assistente de partida em rampa, sistema multimídia com integração Android Auto e Apple CarPlay sem fio, faróis de LED, frenagem autônoma de emergência, alerta de manutenção de faixa, detector de fadiga e no mínimo seis airbags.


E ao longo das versões, o quadro de instrumentos de 7”, carregador wireless, ar-condicionado de duas zonas, rodas de até 19”, 7 airbags entre outros itens de tecnologia e segurança, além da opção de tração 4×4.

A novidade fica por conta de uma nova opção de pacote para a versão Longitude, o “Dark Pack”. Com esse pacote opcional, os clientes podem deixar a versão ainda mais estilosa e tecnológica.


O novo pacote oferece ainda mais tecnologia para a versão Longitude: sistema de monitoramento de ponto cego, sensor de chuva, chave de presença com telecomando para abertura de portas e vidros – Keyless Enter ‘n Go, farol e farol alto automáticos, espelho retrovisor eletrocrômico.

Além desses itens, esse pacote também oferece detalhes de estilo: logotipos, grade e as rodas escurecidos. Outro destaque do pacote “Dark Pack” é a cor Sting Gray para a versão Longitude. Essa cor é um grande sucesso entre os modelos da Jeep.

Sobre a gama atual, as versões 1.3 Turbo, Sport e Longitude têm câmbio automático de seis marchas e transmissão 4×2 com Traction Control+. A versão S oferece tração 4×4 e câmbio automático de nove marchas e seletor de terreno com quatro modos de condução. Por fim, a icônica Trailhawk completa o catálogo com a melhor capacidade fora-de-estrada do segmento, assegurada pelo selo Trail Rated, com tração 4×4, câmbio de nove marchas e seletor de terreno com cinco configurações e novas rodas para completar a versão. A conectividade da plataforma Adventure Intelligence volta como opcional para as versões Série S e Trailhawk.


As versões Sport, Longitude, Série S e Trailhawk contam com garantia de três anos. A versão 1.3 Turbo conta com um ano de garantia com possibilidade da compra de mais 2 anos de garantia estendida.