Connect with us

Alpha Notícias: BYD transforma o preço no grande destaque do Seal

Published

on



Sport coupé elétrico tem motorização com 531 cavalos de potência e custa a partir de R$ 296.800,00


Com preço a partir de R$ 296.800,00 a BYD apresenta ao mercado brasileiro o sport coupé Seal, modelo elétrico, com alto desempenho, tecnologia de ponta e o primeiro veículo a implementar a tecnologia inovadora CTB – Cell-to-Body, permitindo que a bateria seja realmente parte da estrutura da carroceria, trazendo mais rigidez e segurança.

“O BYD Seal é um modelo avançado, com soluções inovadoras e à frente de seu tempo, um carro que representa segurança, tecnologia, desempenho e conforto”, afirma Tyler Li, presidente da BYD no Brasil.


O modelo é equipado com motorização elétrica composta por dois motores superpotentes, que somam 531 cavalos, faz de 0 a 100 km/ em apenas 3,8s e sua autonomia é de 372 quilômetros de acordo com o Inmetro. A potência máxima de recarga chega a 150 kW, de 30% a 80% em apenas 30 minutos, garantindo quase 300 quilômetros de autonomia.

No design o BYD Seal tem na parte dianteira a “sensação de movimento, com uma ‘forma de X’ na perspectiva dinâmica” explica a fabricante. Os bancos dianteiros do modelo têm uma aparência esportiva com estofamento macio, firme e revestimento de extremo bom gosto. O banco do motorista é eletricamente ajustável em oito posições e conta com apoio lombar também ajustável em quatro direções para aliviar a fadiga de viagens longas.


O BYD Seal possui teto solar panorâmico de grandes dimensões, proporcionando aos ocupantes uma visão ampla. As portas dianteiras são de vidro duplo laminado para maior segurança e excelente isolamento acústico e térmico.

As maçanetas são embutidas às portas quando o veículo está em movimento, contribuindo para a fluidez do ar, fato que reduz a resistência ao vento e o consumo geral de energia do veículo. Todas as maçanetas voltam à posição normal automaticamente, quando o veículo é desligado ou acionado.

Internamente o BYD Seal possui uma tela rotativa exclusiva de 15,6 polegadas equipada com a função de controle de voz precisa e inteligente. Conta com aplicativos integrados, incluindo Android Auto e Apple CarPlay.


O volante permite regulagens em quatro posições e o modelo possui ainda um painel de instrumentos completo com tela de 10,25 polegadas. Conta ainda com sistema de áudio Dynaudio com 12 alto-falantes que oferece som de qualidade premium e o carregamento sem fio para smartphones.

O BYD Seal é equipado com um sistema de conexão inteligente 4G trazendo experiências de tecnologia de ponta e atualizações OTA – Over The Air como uma forma de atualizar os recursos de entretenimento de forma parecida com a que fazemos remotamente com os smartphones.

O modelo incorpora recursos avançados de segurança e assistência ao motorista como padrão. Todos os modelos apresentam Aviso de Colisão Dianteira, Frenagem de Emergência Automática, Aviso de Colisão Traseira, Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro e Freio de Tráfego Cruzado Traseiro, Assistência de Manutenção de Faixa, Assistência de Mudança de Faixa e Manutenção de Faixa de Emergência.

O Controle de Cruzeiro Adaptativo e o Controle de Cruzeiro Inteligente melhoram a experiência de dirigir. A câmera panorâmica, por exemplo, fornece visibilidade de 360 graus para o motorista para manobras seguras do veículo. O modelo conta ainda com oito airbags.


O BYD Seal será comercializado em versão única, nas cores: Azul Glacial, Cinza Atlantis, Branco Bright, Preto Cosmos, Verde Courtyard e Cinza Acetinado. A garantia é de oito anos ou 200 mil km rodados para os motores elétrico e controller. A bateria Blade conta também com garantia de oito anos sem limite de quilometragem.

A BYD também anunciou durante a apresentação do Seal que a partir de agora toda a linha de carros elétricos da marca passam a contar com 5 anos de revisão gratuita ou 100 mil quilômetros. Outro ponto importante é que nos veículos elétricos da BYD a revisão só acontece a cada 20 mil quilômetros e não aos 10 mil como nos veículos a combustão.