Connect with us

Alpha Notícias: Cuba recebe primeira unidade do resort all inclusive Vila Galé

Published

on



Cayo Paredón Grande começa a funcionar em outubro e terá 638 quartos


Foto: Divulgação

O grupo português Vila Galé chega este ano a mais uma geografia: Cuba. Em parceria com a Gaviota, empresa pública de turismo cubana, o Vila Galé Cayo Paredón será um resort all inclusive a 25 minutos do aeroporto Jardines del Rey, em Cayo Coco.

“Há muitos anos que estamos a analisar a entrada em Cuba e agora, finalmente, foi possível concretizar este objetivo. Teremos dois hotéis maravilhosos, com excelentes localizações e com o padrão habitual da Vila Galé. É uma aposta desafiante, mas estamos muito entusiasmados, porque Cuba é um destino turístico de enorme qualidade”, diz Jorge Rebelo de Almeida, presidente da Vila Galé.

A unidade, construída de raiz junto à praia deste novo polo turístico de Cuba, terá 638 quartos, sendo 620 standards, duas suítes e 16 suítes juniores, além de piscinas infantis e para adultos, Clube Nep para crianças, Espaço Galera dedicado aos hóspedes teen, Satsanga Wellness & Spa, salões para eventos, centro náutico, quadra multidesportiva e campo de tênis.

Quanto a gastronomia, contará com sete restaurantes: Versátil (buffet), Massa Fina (italiano), Inevitável (à la carte, com propostas de influência mediterrânica), Cervejaria Portuguesa (petiscos tradicionais lusos), Taste of Ciego (cozinha cubana) e Vila Galé Café e Ranchon. E cinco bares, incluindo bar de piscina, de praia e temáticos.

Depois de Portugal, onde tem 31 hotéis, e do Brasil, país em que soma dez unidades e é o maior operador de resorts, Cuba chega com um destino maravilhoso que combina natureza, praias paradisíacas, cultura e sustentabilidade ambiental.