Connect with us

Notícias

Alpha Notícias: JAC Motors e Uber iniciam parceria em prol da mobilidade elétrica

Published

on



Modelo JAC E-JS1 será vendido com condições especiais e cliente ganha wallbox e carregador portátil


A JAC Motors e a Uber iniciaram uma parceria que envolve a compra do modelo elétrico JAC E-JS1 com preço especial, além do cliente ganhar wallbox e carregador portátil, desconto no pós-venda, além de prioridade no atendimento para revisões e manutenção.

Inicialmente, a promoção é válida para as regiões metropolitanas de São Paulo, Recife, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

“A compra do JAC E-JS1 é imediatamente vantajosa para quem roda mais de 200 quilômetros ao dia. Ele passa a gastar cerca de R$ 10,00 diários com recargas. É como se o litro da gasolina custasse apenas uma média de R$ 0,50. E isso se usar a energia da sua casa, pois dá para recarregar em diversos pontos em que a energia é gratuita”, garante Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil.

Para a Uber, a parceria com a JAC Motors está inserida em seu compromisso global de zerar as emissões de carbono na plataforma até 2040, o que tem levado a uma série de iniciativas buscando remover barreiras e acelerar a transição para a mobilidade elétrica.

“Queremos valorizar cada vez mais os motoristas parceiros que escolhem nosso aplicativo para gerar renda, e essa parceria representa mais uma vantagem concreta dentro de um conjunto de iniciativas voltadas a ajudá-los a reduzir seus custos”, finaliza Emmanuel Cappellari, gerente de Parcerias e Novos Negócios na Uber.