Connect with us

Pesados

Alpha Pesados: Iveco Bus oferece website para prefeituras escolherem modelos do Caminho da Escola

Published

on



Passo a passo orienta como aderir às opções de aquisição via sistema do FNDE e formulário de contato coloca equipe à disposição para auxiliar no processo


A Iveco Bus lançou um website com informações detalhadas sobre os modelos 10-190, ônibus Rural Escolar 2, para 44 alunos + motorista, e 15-210, ônibus Rural Escolar 3, para 59 alunos + motorista, disponíveis pelo programa.

“A nova versão do ORE 2 passou por diversas melhorias e, pelo Programa Caminho da Escola, está com custo mais acessível que o ORE 1”, destaca Paulo Kazuto, coordenador de Marketing Produto da Iveco Bus.


Acessando o endereço www.ivecobus.com.br/caminhodaescola/, prefeituras de todo o país tem acesso à dados, fotos, fichas técnicas e prazos estimados de entrega dos produtos, que garantem acesso seguro e permanência dos alunos em escolas públicas, evitando a evasão escolar.

Um passo a passo orienta como aderir às opções de aquisição via Sistema de Gerenciamento de Adesão a Registro de Preços (SIGARP) do FNDE. A página traz ainda um formulário de contato, que coloca a equipe Iveco Bus à disposição para auxiliar no processo.

Desde que os primeiros CityClass foram às ruas, a Iveco Bus se dedica como fornecedora de transporte escolar eficiente, confiável e com melhor TCO no Brasil. Como resultado, os ônibus do Caminho da Escola oferecem o melhor custo-benefício da categoria.

Potência, resistência, acessibilidade, conforto e segurança


Confortáveis e espaçosos, os Iveco Bus para o Caminho da Escola combinam potência, resistência, acessibilidade, conforto e segurança. Os modelos têm a maior potência da categoria. No IVECO BUS 10-190 (ORE 2) são 190 cavalos e torque de 610Nm, com capacidade para 44 alunos + motorista e tanque de combustível de 140 litros. O Iveco Bus 15-210 (ORE 3) agrega motor de 210 cv e torque de 720Nm, para 59 alunos + motorista e tanque de 220 litros, para maior autonomia.

Os veículos são 100% acessíveis, com dispositivo de poltrona móvel (DPM) em que o passageiro com pouca mobilidade embarca e desembarca sentado. Outra inovação é o ar-condicionado de série, que oferece um ambiente climatizado para os alunos, reduzindo o desconforto em condições extremas de temperatura.

Além do chassi reforçado, que garante durabilidade e resistência para terrenos difíceis, os Iveco Bus 10-190 (ORE 2) e 15-210 (ORE 3) vem com balanços dianteiro e traseiro reduzidos, proporcionando maior manobrabilidade e estabilidade, otimizando a segurança em estradas irregulares; bloqueio de diferencial automático, para uma tração excepcional em condições severas de terrenos, oferecendo controle e segurança; e suspensão reforçada, resultando em um desempenho superior em estradas de terra, garantindo conforto e minimizando o desgaste do veículo.

Copyright © desde 2013 Alpha Autos