Triumph apresenta a big trail Tiger 900 com preço a partir de R$ 69.590,00
Motos Notícias

Triumph apresenta a big trail Tiger 900 com preço a partir de R$ 69.590,00

A Triumph Motorcycles apresentou a linha Tiger 900, big trail que no mercado brasileiro será oferecida nas versões GT, com preço a partir de R$ 69.590,00, GT Pro, com preço a partir de R$ 76.990,00, e Rally Pro, com preço a partir de R$ 79.990,00.

Modelo chega em três versões oferecendo mais desempenho, economia e conforto

Todas as versões são equipadas com motor de três cilindros com 108 cavalos de potência e um pico de torque de 90 Nm. O sistema de embreagem Slip and Assist proporciona a ação de alavanca leve para reduzir a fadiga do piloto, especialmente para condições de pilotagem urbanas congestionadas e para pilotagem off-road técnica.

As versões GT PRO e Rally PRO contam com o sistema Shift Assist, que permite mudanças de marcha sem embreagem para cima e para baixo, deixando a aceleração perfeita e uma desaceleração super suave.

O sistema de suspensão é o mesmo nas versões GT e GT Pro. Elas são equipadas com a Marzocchi, com compressão e retorno ajustável e amortecimento de rebote. Com 180 mm de deslocamento do garfo e 170 mm de deslocamento da roda traseira.

O sistema de suspensão é o mesmo nas versões GT e GT Pro

A configuração foi ajustada especificamente para a GT oferecer excelente manuseio em estrada e conforto em longas distâncias com a capacidade de enfrentar terrenos off-road. Na GT Pro o ajuste da suspensão traseira é eletrônico, que permite ajustes de pré-carga fáceis e convenientes com o toque de um botão para se adequar aos pilotos que viajam sozinhos, com um garupa ou totalmente carregado.

A versão Rally possui suspensão Showa, oferecendo aos pilotos capacidade de ajuste e um generoso deslocamento da roda dianteira de 240 mm e traseira de 230 mm. Esta configuração de suspensão progressiva de alta qualidade oferece capacidade e versatilidade em todas as estradas.

As versões GT e a GT Pro, voltadas para a estrada, têm rodas de liga leve fundida, de 19″ na dianteira e 17″ na traseira, para o equilíbrio perfeito entre o manuseio na estrada e a capacidade off-road. A Rally Pro possui rodas com raios sem câmara de 21″ na dianteira e 17” na traseira para puro desempenho off-road.

As três versões contam com painel de instrumentos TFT de 7’’

As três versões contam com painel de instrumentos TFT de 7’’ que contempla o sistema de conectividade My Triumph. Com ele música, telefone e navegação curva a curva podem ser acessados através da nova tela que é intuitiva e fácil de ler, colada ao vidro para uma imagem nítida e não refletora.

As versões GT Pro e Rally Pro são equipadas com manoplas e assentos aquecidos, TPMS – Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus.

As pinças de freio disponíveis em todas as versões da Tiger 900 é Brembo Stylema, que garante uma potência de parada eficaz e uma sensação de alavanca sensível que ajuda a manter a frenagem potente, suave e controlada. Além disso, todas as versões chegam com ABS e controle de tração otimizados para curvas.

A Triumph Tiger 900 GT Pro conta com cinco modos de pilotagem. Já na Rally Pro são seis, com o extra Off-Road Pro que desativa completamente o ABS e o controle de tração para permitir que a capacidade da versão seja totalmente utilizada fora da estrada. Nas versões PRO há botões retroiluminados que dão maior conforto em pilotagem noturna, Iluminação Full LED e cruise control.

Todas as versões são equipadas com motor de três cilindros com 108 cavalos de potência

A Triumph Tiger 900 está disponível em seis cores. Na versão GT Snowdonia White/Sapphire Black, na versão GT Pro estão disponíveis Carnival Red/Sapphire Black, e também na opção e Graphite/Sapphire Black. A Tiger 900 Rally Pro, perfeitas para aventuras off road, estão disponíveis nas opções Matt Khaki Green/Matt Phantom Black, Carbon Black/Shapphire Black e a nova Ash Grey/Intense Orange.