Connect with us

Notícias

BYD revela o híbrido Seal U DM-i

Published

on

A BYD apresentou o Seal U DM-i, primeiro veículo híbrido plug-in com a tecnologia Super DM da marca na Europa. O modelo estará disponível a partir deste verão para os clientes europeus e oferece uma solução eficiente, prática, acessível e ecologicamente correta para necessidades diárias de mobilidade e longas viagens.

A tecnologia BYD Super DM prioriza a energia elétrica com dependência mínima de combustível, tornando-a mais ecológica, com maior eficiência energética e menor consumo de combustível.

Seal U DM-i é opção para uma mobilidade ecologicamente correta e viagens de longa distância

BYD revela o híbrido Seal U DM-i

Quando a bateria está totalmente carregada e muda para o modo EV, o veículo torna-se puramente elétrico e, quando o estado de carga (SOC) é baixo, transforma-se num veículo híbrido com consumo de combustível ultrabaixo, aliviando as preocupações com a autonomia elétrica.

Produzindo uma condução silenciosa e confortável, estimulando o desempenho e a capacidade de resposta de alta potência, este inovador sistema híbrido redefine a experiência de condução.

Existem três versões de acabamento do BYD Seal U DM-i: Design, Conforto e Boost, todas para clientes europeus que adotam um veículo ecológico sem comprometer o alcance, a praticidade e a acessibilidade .

Advertisement

O Seal U DM-i em acabamento Design apresenta dois motores elétricos de alta potência (150 kW dianteiro e 120 kW traseiro) e uma eficiente bateria BYD Blade de 18,3 kWh, complementada pelo motor a gasolina turbo de quatro cilindros 1.5L desenvolvido internamente, produzindo 96 kW para trabalhar em conjunto com os dois motores elétricos. A potência máxima total do sistema é de 238 kW e o torque máximo total de 550 Nm. O BYD SEAL U DM-i Design possui uma configuração de tração nas quatro rodas.

As versões Boost e Comfort são oferecidas com motor híbrido 1.5L de tração dianteira, produzindo 72 kW para operar em conjunto com o motor elétrico de alta potência de 145 kW.

O veículo utilizará principalmente a energia fornecida pela bateria

A Boost apresenta a mesma bateria Blade de 18,3 kWh do Design. A potência total do sistema para Boost e Comfort é de 160 kW. A potência máxima de torque é de 300 Nm.

A versão Comfort possui uma bateria BYD Blade maior de 26,6 kWh, oferecendo um alcance elétrico puro intransigente de 125 quilômetros. Mais detalhes desta versão serão revelados posteriormente.

BYD Seal U DM-i possui dois modos de condução para todos os níveis de acabamento: EV e HEV. No primeiro modo, o condutor pode selecionar o “modo EV only” para deslocações diárias tranquilas ou condução na cidade.

Advertisement

No segundo modo, o veículo utilizará principalmente a energia fornecida pela bateria. Somente durante a aceleração, o motor a gasolina aumenta a potência extra para as rodas que suportam a bateria.

O Seal U DM-i alterna suavemente entre os diferentes modos, proporcionando a sensação de uma experiência pura em um veículo elétrico, graças às suas tecnologias exclusivas.

A estrutura super híbrida BYD DM-i baseada em eletricidade prioriza o consumo de combustível ultrabaixo

BYD revela o híbrido Seal U DM-i

Além disso, os motoristas não se preocuparão com a autonomia de cruzeiro ou onde carregar. Além disso, o motor carrega a bateria (entre 25 a 70%, que é ajustável), para que a condução elétrica esteja sempre disponível. A bateria também é carregada pela tecnologia de regeneração.

A estrutura super híbrida BYD DM-i baseada em eletricidade prioriza o consumo de combustível ultrabaixo e uma experiência de direção silenciosa e suave e excelente potência.

Além disso, BYD Seal U DM-i oferece quilometragem sem preocupações. A versão Design com tração nas quatro rodas tem uma autonomia totalmente elétrica de 43 milhas no ciclo WLTP, garantindo uma autonomia de 540 milhas no WLTP.

Advertisement

A versão Boost com tração dianteira oferece autonomia elétrica pura de 50 milhas, garantindo um alcance total de 671 milhas no WLTP.

O BYD Seal U DM-i em acabamento Comfort, que estará disponível após o verão, possui uma bateria Blade de 26,6 kWh com um reconfortante alcance elétrico puro de 78 milhas, garantindo um alcance total de mais de 684 milhas (WLTP).