Connect with us

Notícias

BMW apresenta a quarta geração do Série 1

Published

on

BMW apresenta a quarta geração do Série 1

O BMW Group apresentou o novo BMW Série 1 e, no comunicado divulgado para a imprensa informa que “o pioneiro do prazer de dirigir no segmento de compactos premium está entrando em sua quarta geração de modelos”.

BMW Série 1 chega completamente revisado sem previsão de estreia no Brasil

BMW apresenta a quarta geração do Série 1

Com uma presença de design dinâmico, um portfólio de acionamentos completamente revisado e chassi amplamente aprimorado com novas tecnologias, o novo BMW Série 1 aguçou seu perfil como o veículo mais esportivo no ambiente competitivo.

Uma eficiente linha de motores com tecnologia mild hybrid de 48 volts e um processo de produção projetado para conservar recursos e reciclar materiais, amplia a sustentabilidade em todo o ciclo de vida do produto.

Seu caráter progressivo também se reflete no interior redesenhado, uma ampla gama de sistemas de condução e estacionamento automatizados, o novo BMW iDrive com QuickSelect e serviços digitais inovadores baseados no BMW Operating System 9.

Seu caráter progressivo também se reflete no interior redesenhado, uma ampla gama de sistemas de condução e estacionamento automatizados

A estreia do novo BMW Série 1 marca o início de um novo capítulo na história de sucesso de 20 anos da marca no segmento de compactos. A nova geração do Série 1 será produzida na fábrica do BMW Group em Leipzig.

Advertisement

Seu lançamento no mercado está previsto para outubro de 2024. Sua mais importante região de vendas é o mercado interno alemão, além de outros países europeus O Japão é um dos cinco principais mercados para o novo BMW.

Copyright © desde 2013 Alpha Autos