• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Home Pesados

Iveco registra avanços significativos no setor de Serviços

27 de março de 2025
in Pesados
Iveco registra avanços significativos no setor de Serviços
Share on FacebookShare on Twitter

A Iveco anunciou resultados expressivos no setor de Serviços em 2024, consolidando-se como referência no segmento no Brasil. O desempenho foi impulsionado por inovações no portfólio e pela expansão de soluções em peças, serviços e conectividade, refletindo o compromisso da empresa com seus clientes.

A marca alcança resultados expressivos em 2024, ampliando portfólio e presença digital

Iveco registra avanços significativos no setor de Serviços

O diretor Bernardo Brandão destacou o avanço na servitização, modelo que busca otimizar custos operacionais por meio de pacotes personalizados de manutenção e conectividade. Durante o ano, houve um aumento de 14% na contratação desses serviços e uma alta de 191% em veículos conectados, em relação ao ano anterior. Além disso, a linha NEXPRO alcançou a marca de 1.000 itens em seu portfólio, atendendo às crescentes necessidades dos clientes.

No segmento de lubrificantes, a Iveco também alcançou recordes de vendas nas linhas Urania e Lubrificante NEXPRO, com um crescimento de 10% no volume em comparação a 2023, totalizando 1,4 milhão de litros vendidos. O mercado digital também apresentou avanços notáveis, com um aumento de 70% no faturamento da loja oficial da marca no Mercado Livre e mais de 20.000 vendas realizadas no ano, representando um crescimento de 56%.

Outro destaque foi a conquista, pela quarta vez consecutiva, do prêmio ‘Consumidor Moderno’ em 2024, na categoria ‘Melhor Atendimento ao Cliente do Setor de Caminhões’. A Iveco reforça, assim, sua posição como referência em serviços e conectividade, estabelecendo um novo padrão de soluções para o mercado de transporte.

Tags: Iveco
Previous Post

Ducati lança Hypermotard 698 Mono com motor monocilíndrico

Next Post

Abrafiltros encerra 2024 com mais de 44 milhões de filtros automotivos reciclados

Next Post
Abrafiltros encerra 2024 com mais de 44 milhões de filtros automotivos reciclados

Abrafiltros encerra 2024 com mais de 44 milhões de filtros automotivos reciclados

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © 2012 - 2017, JNews - Premium WordPress news & magazine Jegtheme.