Notícias
OLX leva campanha automotiva para ruas de São Paulo

No mês dedicado ao automóvel no Brasil, a OLX se une à Blood para levar sua marca às ruas de São Paulo por meio de ativações. A campanha ocorrerá nos dias 24 e 31 de maio em locais estratégicos da cidade.
Plataforma aposta em ativações para aproximar vendedores profissionais e compradores
No dia 24, a ação estará na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, na Zona Norte, e no dia 31, na Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, na Zona Leste. As atividades serão realizadas das 9h às 17h, com estrutura pensada para aproximar compradores e vendedores profissionais de veículos.
A iniciativa faz parte da campanha “Carrão é na OLX!” e busca aumentar a visibilidade da plataforma junto ao público que procura veículos usados e seminovos. Segundo Sanny Manhães, Gerente de Marca e Comunicação do Grupo OLX, a ação reforça o papel da empresa como facilitadora de negócios entre compradores e vendedores. “A iniciativa leva às ruas de São Paulo a continuidade da campanha Carrão é na OLX!, totalmente focada no segmento automotivo e que reforça a grandiosidade do nosso inventário. Oferecemos variedade e praticidade aos compradores e soluções que alavanquem negócios para os anunciantes”, explica.
Para tornar a experiência mais dinâmica, serão distribuídos QR codes que direcionam os interessados para ofertas de veículos disponíveis na OLX. Além disso, a ativação contará com promotores, carrinhos de pipoca e algodão doce e estações do Plink OLX, um jogo interativo com brindes instantâneos.
OLX leva campanha automotiva para ruas de São Paulo
A proposta, segundo Ale Tcholla, sócio e diretor criativo da Blood, é transformar o contato com a plataforma em uma experiência diferenciada. “Queremos que essa iniciativa seja um ponto de contato positivo, gerando interação e lembrança da plataforma no momento de decisão de compra ou upgrade do veículo”, conclui.