Connect with us

Motos

Bajaj divulga resultados do primeiro semestre de 2025

Published

on

O setor de duas rodas no Brasil ganhou novo impulso com os resultados divulgados pela Bajaj do Brasil, que alcançou crescimento de 222% no primeiro semestre de 2025 em comparação ao mesmo período do ano anterior. O desempenho foi marcado pelo emplacamento de 11.639 motocicletas em todo o País, consolidando a estratégia gradual de expansão iniciada em dezembro de 2022.

Crescimento contínuo fortalece presença da marca no mercado brasileiro

Com operações industriais na fábrica de Manaus (AM) desde o segundo semestre de 2024, a Bajaj produziu 13.905 unidades nos primeiros seis meses deste ano. O aumento de 54% em relação ao semestre anterior é atribuído à consolidação da estrutura fabril e à ampliação da rede de vendas. “Estamos focados em realizar um trabalho sólido, criando uma estrutura de produção e vendas que suporte o nosso crescimento gradativo em todo o País”, afirma Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil.

A linha Dominar liderou os emplacamentos, com destaque para o modelo 400, que teve 5.284 unidades registradas. A Dominar 160 registrou o maior crescimento proporcional, com aumento de 374% em relação ao mesmo período do ano passado. A recém-lançada Pulsar N150, apresentada ao mercado em maio, contribuiu com 147 emplacamentos.

Advertisement

Desde o início das vendas, a marca acumula 27.211 unidades emplacadas e 28.097 motocicletas comercializadas no varejo. O executivo reforçou o compromisso da empresa com o consumidor brasileiro: “Seguiremos entregando produtos de qualidade, excelente custo-benefício, pós-vendas de excelência e mantendo relacionamento próximo com os clientes e com o mercado de motocicletas”, complementa Ferreira.

Bajaj divulga resultados do primeiro semestre de 2025

Segundo o dirigente, o desempenho está alinhado à missão da Bajaj Auto Limited de consolidar presença global com operações sustentáveis em mercados estratégicos. “Mais uma vez agradecemos aos mais de 28 mil motociclistas que têm confiado em nosso trabalho e a todos os parceiros que têm nos apoiado na construção da marca Bajaj no Brasil”, conclui.

Advertisement
Advertisement