FPT
Connect with us

Notícias

Ebru Semizer assume Marketing da Hyundai no Brasil

Published

on

A Hyundai Motor Brasil oficializou a nomeação de Ebru Semizer como diretora de Marketing da companhia. A executiva será responsável pelas ações de Marca e Varejo da montadora no país, reportando-se a Chris Lee, diretor-executivo de Marketing, e a Gerardo Carmona, vice-presidente de Vendas, Produto e Marketing da Hyundai.

Executiva com 18 anos de experiência assume liderança das ações de Marca e Varejo da montadora

“Ebru é uma profissional altamente experiente, com uma mentalidade orientada por dados e focada no ser humano. Sua ampla vivência na indústria automotiva contribuirá significativamente para a visão de marca da Hyundai, que é de ‘Progresso para a Humanidade’, e para a comunicação com clientes brasileiros a partir de nossos produtos e ativos de Marketing”, afirma Carmona.

Com mais de 18 anos de atuação no setor automotivo, Ebru construiu sua trajetória em países como Turquia, Alemanha e Brasil, onde esteve por 15 anos na Mercedes-Benz em posições de liderança. Durante esse período, liderou iniciativas em Transformação Digital, Experiência do Cliente, Marketing e Diversidade.

Advertisement

A nova diretora é formada em Administração de Empresas pela Universidade de Mármara, em Istambul, com especialização em Liderança pela ESMT Berlin, pós-graduação em Marketing pela USP e cursos em Inovação e Inteligência Artificial pelo MIT.

“Estou muito feliz em me juntar à Hyundai, uma marca que reflete valores com os quais me identifico profundamente, que são inovação, colaboração e cuidado genuíno com as pessoas. Acredito que o Marketing tem o papel de conectar propósito e emoção, e me inspira fazer parte de uma empresa que tem justamente o progresso para a humanidade como visão corporativa. Estou entusiasmada em contribuir para fortalecer essa conexão no Brasil, junto com um time vencedor”, declara Ebru.

Ebru Semizer assume Marketing da Hyundai no Brasil

Nascida na Turquia, Ebru combina visão estratégica com resultados consistentes. Sua liderança é pautada na proximidade e colaboração, com foco em colocar o cliente no centro das decisões. A chegada da executiva reforça o compromisso da Hyundai com a excelência em Marketing e com a construção de uma cultura organizacional voltada para inovação e experiência do cliente.

Advertisement
Advertisement