Alpha Notícias: Banco Volkswagen lança canais nas redes sociais
Companhia pretende fortalecer a experiência dos consumidores com a marca
Texto: Assessoria de Imprensa
O Banco Volkswagen, maior banco de montadora do país, lança sua página no Facebook e Twitter, com a campanha “Novos Caminhos”. A iniciativa visa reforçar o conhecimento da marca, seus produtos e serviços.
Os objetivos são compartilhar conteúdo relacionado ao mercado, à educação financeira, patrocínios, lançamentos, entre outros assuntos referentes ao negócio do Banco. Além de informar, o conteúdo pretende prestar serviço ao consumidor.
Segundo Renata Antonucci Giannini, gerente executiva de Marketing e Desenvolvimento de Produtos do Banco Volkswagen, a estratégia está alinhada à preocupação da companhia em estar presente em canais cada vez mais valorizados pelo público.
“As redes sociais vão permitir maior proximidade com o consumidor, ampliar o conhecimento de nossa marca e produtos, além de servir como um termômetro para avaliar a relação entre o Banco Volkswagen e o público geral. Estar mais perto do consumidor permite compreender melhor suas necessidades e definir estratégias cada vez mais assertivas”, explica a executiva.
Os endereços são:
Twitter: @bancovolkswagen
Facebook: http://www.facebook.com/bancovolkswagen