Fabricante de carretas paranaense salta 10 posições em relação ao ano passado
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Noma celebra mais uma importante conquista. A empresa acaba de subir para 226a posição na lista das 500 Maiores do Sul – Grandes & Líderes, realizada pela consultoria internacional PwC e pela revista Amanha. A 23a edição do ranking do tradicional estudo foi anunciado esta semana em Porto Alegre (RS).
Com a colocação a Noma subiu 10 posições na lista da região Sul. Já entre as maiores do Paraná, Estado onde está a sede da empresa, ela aparece na 85a saltando duas posições na comparação com 2012. A avaliação realizada pela gigante de auditoria leva em conta os balanços financeiros oficiais publicados pelas próprias companhias.
Segundo Marcos Noma, presidente da empresa, a melhora de posições no ranking é fruto de um trabalho sério, de planejamento estratégico com foco em crescimento sustentável, de longo prazo. “O sucesso da linha Fênix e o empenho de nossos quase 1500 colaboradores são os verdadeiros responsáveis pelas ótimas conquistas que estamos alcançando nos últimos anos”, comenta.
Há pouco mais de um mês a Noma também foi eleita a Marca Mais Desejada do País, na categoria ‘Implementos Rodoviários’ promovida pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.