Outros
Kaspersky Lab patrocina nova Ferrari F150
Texto e foto: Assessoria de Imprensa
A Kaspersky Lab, líder no desenvolvimento de conteúdo seguro e soluções de gestão de ameaças, participou da cerimônia de lançamento do novo carro da Ferrari, que carregará o logo da Kaspersky Lab no bico dianteiro do F150, durante a temporada 2011 da Formula 1.
“Somos verdadeiros seguidores da equipe da Fórmula 1 e do espírito Ferrari”, afirmou Eugene Kaspersky, CEO e co-fundador da Kaspersky Lab. “A parceria com a Ferrari apenas começou e estamos muito animados com isso. Estamos aguardando ansiosamente o início da temporada e esperamos ver o carro lá na frente, com o nosso logo!”.
A cerimônia de lançamento do carro foi realizada na famosa fábrica da Ferrari em Maranello, Itália. O evento acontece todos os anos antes do início da temporada e conta com a presença de membros da imprensa de todo o mundo. Os parceiros e seguidores da Ferrari viram o novo carro com exclusividade, antes da primeira aparição, que ocorreu no primeiro dia de testes, em Valência.
A Kaspersky Lab iniciou a sua parceria com a Ferrari em 2010, primeiro com a equipe AF Corse para o Le Man Series Championship e depois expandindo para a Fórmula 1. No início desse ano, fãs da Fórmula 1 e da Le Mans Series verão o logo da Kaspersky Lab nos carros dessas duas categorias.