/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Alpha Notícias: Nissan confirma o elétrico LEAF para o mercado brasileiro
Nova geração do modelo também desembarcará na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Uruguai e Porto Rico
A Nissan anunciou que o modelo 100% elétrico LEAF será comercializado na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Uruguai e Porto Rico durante o próximo ano fiscal. A empresa também está considerando a sua introdução em outros mercados da região, incluindo Peru e Panamá.
“Como líderes globais na eletrificação de veículos e no desenvolvimento da condução autônoma, estamos convencidos de trazer essas inovações ao mundo todo. A introdução do Nissan LEAF na América Latina é um sinal claro do nosso compromisso global com a proteção do meio ambiente e da nossa visão corporativa para continuar melhorando a qualidade de vida das pessoas com veículos cada vez mais integrados à sociedade, através de tecnologias que são limpas, conectadas e inteligentes”, comentou José Luis Valls, chairman da Nissan América Latina.
A chegada do novo Nissan LEAF à América Latina faz parte do compromisso da marca japonesa de trazer os veículos elétricos para mais mercados em todo o mundo sob seu plano de negócios global, o “Nissan M.O.V.E. to 2022”. O Nissan LEAF é o veículo ícone do Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca proporcionar maior autonomia, mais eletrificação e mais conectividade ao portfólio de produtos para mover as pessoas para um mundo melhor.
A nova geração do Nissan LEAF foi revelada no Japão em setembro de 2017 e estará disponível em mais de 60 mercados no mundo todo. Mundialmente, a Nissan vendeu mais de 300.000 unidades do LEAF desde que o modelo foi lançado pela primeira vez, em 2010.
O novo Nissan LEAF foi completamente renovado para oferecer um design mais dinâmico, maior potência e autonomia, bem como o que há de mais inovador em termos de tecnologia de assistência de condução, como o sistema e-Pedal, que reduz o estresse do condutor, permitindo dirigir com um só pedal.
