Empresa premia clientes com viagens em grande estilo à África do Sul
Patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2010 na África do Sul, a Continental Pneus lança nesta segunda-feira, 2 de fevereiro, a Promoção Copa na Faixa.
Até o próximo dia 30 de abril, o consumidor que adquirir quatro pneus Continental – de passeio, caminhonete ou van – em uma das lojas participantes recebe na hora uma camisa Adidas e a Garantia ContiPlus, que protege os pneus por seis meses contra danos causados por impactos acidentais. Ele ganha também um cupom para participar do sorteio de TVs LCDs Sony e viagens com direito a acompanhante para a Copa do Mundo FIFA 2010 na África do Sul.
A Continental sempre reconheceu a importância do futebol como um espetáculo capaz de divulgar de forma eficiente a sua marca. Prova disso é o fato de a empresa ter patrocinado a Liga dos Campeões da Europa, de 1995 até 1999, a Copa da UEFA 2008 e a Copa do Mundo FIFA 2006, realizada na Alemanha.
“O sucesso dessas iniciativas nos levou a apostar uma vez mais neste caminho. Estamos certos de que, ao final desta ação, um número ainda maior de consumidores em potencial reconhecerá não apenas a marca, mas a nossa capacidade de desenvolver pneus com a mais alta tecnologia”, destaca Luciana Ferreira, gerente de marketing da Continental Pneus, lembrando que a empresa já reservou os direitos de patrocínio para a Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil.
Ao longo dos três meses de sua duração, a divulgação da Promoção Copa na Faixa será apoiada por uma campanha publicitária na grande imprensa e com abrangência nacional. Para saber qual a revenda Continental participante mais próxima, basta acessar o endereço http://cl.mpost.com.br/bin/robo/redir.php?url=602bffcd,672,f7d34984,80034,8dac74ce,9767,bf985277,mlp,0.html ou ligar para 0800-170061.
Até o próximo dia 30 de abril, o consumidor que adquirir quatro pneus Continental – de passeio, caminhonete ou van – em uma das lojas participantes recebe na hora uma camisa Adidas e a Garantia ContiPlus, que protege os pneus por seis meses contra danos causados por impactos acidentais. Ele ganha também um cupom para participar do sorteio de TVs LCDs Sony e viagens com direito a acompanhante para a Copa do Mundo FIFA 2010 na África do Sul.
A Continental sempre reconheceu a importância do futebol como um espetáculo capaz de divulgar de forma eficiente a sua marca. Prova disso é o fato de a empresa ter patrocinado a Liga dos Campeões da Europa, de 1995 até 1999, a Copa da UEFA 2008 e a Copa do Mundo FIFA 2006, realizada na Alemanha.
“O sucesso dessas iniciativas nos levou a apostar uma vez mais neste caminho. Estamos certos de que, ao final desta ação, um número ainda maior de consumidores em potencial reconhecerá não apenas a marca, mas a nossa capacidade de desenvolver pneus com a mais alta tecnologia”, destaca Luciana Ferreira, gerente de marketing da Continental Pneus, lembrando que a empresa já reservou os direitos de patrocínio para a Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil.
Ao longo dos três meses de sua duração, a divulgação da Promoção Copa na Faixa será apoiada por uma campanha publicitária na grande imprensa e com abrangência nacional. Para saber qual a revenda Continental participante mais próxima, basta acessar o endereço http://cl.mpost.com.br/bin/robo/redir.php?url=602bffcd,672,f7d34984,80034,8dac74ce,9767,bf985277,mlp,0.html ou ligar para 0800-170061.