Outros
LAMBORGHINI ANUNCIA SEU PRIMEIRO DEALER
Lamborghini São Paulo terá uma estrutura com equipes de vendas e de serviços dedicados exclusivamente à marca. O primeiro showroom oficial da marca no Brasil será localizado na glamurosa e conhecida Avenida Europa, no coração da cidade de São Paulo. A estrutura de pós-vendas, serviço técnico e estoque de peças originais, também terá instalação totalmente dedicada, nas imediações da Vila Leopoldina.
“A inclusão da América do Sul dá continuidade à estratégia de expansão da Lamborghini no sentido de ampliar ainda mais a rede internacional da marca,” afirma Stephan Winkelmann, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini S.p.A. “O Grupo Via Itália foi escolhido por seu alto expertise no mercado de automóveis esportivos de luxo, extraordinária performance em vendas e pós-vendas, bem como sua reputação exemplar em prestação de serviços ao cliente.”
Lamborghini e o Grupo Via Itália continuarão desenvolvendo as especificações técnicas necessárias a fim de adaptar os carros Lamborghini à diferente composição do combustível brasileiro. O novo dealer nomeou Ricardo Briz seu Diretor Comercial, Jaroslav Sussland como Diretor de Relações Internacionais e Hilton Lellis responsável pelos Serviços de Pós-venda. Lamborghini São Paulo projeta a venda de 12 unidades até o final de 2009 e antecipa um crescimento para 20 unidades em 2010.
“O Grupo Via Itália está extremamente entusiasmado em trabalhar com a Lamborghini e desenvolver a marca Lamborghini na América do Sul,” declara Jaroslav. ”Nós já contamos com a infraestrutura para iniciar as atividades neste primeiro semestre de 2009, porém decidimos iniciar as operações comerciais em agosto quando os motores estarão totalmente adaptados às especificações do combustível brasileiro.”
O Grupo Via Itália está instalado em São Paulo e tem seu nome estabelecido no segmento de luxo, no qual atua no mercado de carros superesportivos desde sua fundação em 1996. O Grupo é responsável pela importação, distribuição e pós-vendas no território brasileiro das principais marcas tradicionais de carros superesportivos, além de possuir uma divisão MotorSports para carros de competição Gran Turismo. A companhia conta com instalações independentes para cada divisão e profissionais de vendas e equipe técnica diferentes para cada atividade.