Imprensa Peugeot
A Peugeot do Brasil dá início a uma nova campanha de varejo, que oferece aos consumidores taxa zero para a compra de qualquer veículo da linha 207. Intitulada “Ilha”, a campanha prevê ainda condição especial de venda para o Peugeot 206 1.4 Flex, com parcelas a partir de R$ 299,00 ao mês.
Válida em toda a rede de concessionárias da Marca no país, a ação promocional estará em vigência até o dia 02 de junho. A oferta aplicada ao modelo 206 1.4 Flex é praticada na compra com entrada e plano de financiamento de 60 meses junto ao Banco Peugeot.
A comunicação da campanha está sendo realizada regionalmente por meio de filme publicitário, anúncio em jornal, spot de rádio, banner de internet, hotsite e outdoor, além de material promocional utilizado nas revendas Peugeot.
O filme de 30 segundos recebe a denominação “Ilha” e segue a linha de comunicação adotada em 2009 para as campanhas de varejo da Marca, com apresentação clara e direta das ofertas e uma dose de humor. Com veiculação em TV aberta, o filme publicitário estará no ar durante o mês de maio (entre os dias 06 e 09, 13 e 16, 20 e 23) com exibição em 14 estados.
Peugeot 207 Passion, “o poder do amor”
Paralelamente à ação de varejo, a Peugeot do Brasil investe na imagem de produto com uma campanha específica para o 207 Passion, sedã compacto que representa a Marca em um dos segmentos mais concorridos do mercado e que já conquistou o consumidor brasileiro.
A campanha prevê a comercialização do modelo com parcelas a partir de R$ 449,00 ao mês. O grande diferencial da ação, entretanto, fica por conta do filme publicitário, embalado pela inesquecível trilha The power of love que faz alusão à própria denominação do veículo – Passion, que significa “paixão”.
Para sustentação da ação a Peugeot trabalha com um plano de mídia que inclui spot de rádio em emissoras das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, divulgação em portais da internet, veiculação de filme publicitário – formato exclusivo de 10 segundos – em monitores de elevadores. Os anúncios em revista são explorados de forma diferenciada, de modo que os títulos se diferenciam de acordo com o perfil do leitor de cada revista.